Acidente deixa uma vítima grave e outras duas feridas na BR-101

O acidente envolveu três carros, dois capotaram - Foto: Reprodução de vídeo

São Gonçalo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um acidente envolvendo três carros na BR-101, na altura do São Gonçalo Shopping, no bairro Boa Vista, ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (30), deixando uma pessoa gravemente ferida.

Segundo a Arteris Fluminense, concessionária responsável por administrar a pista, com a colisão, dois carros, nos modelos Corsa e Gol, capotaram e acabaram fechando a pista no sentido Itaboraí.

A vítima grave, que estava no Gol, foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, outras duas pessoas ficaram feridas e já foram liberadas. Três pessoas saíram ilesas do acidente.

Testemunhas que passavam no local questionaram um dos motoristas, o supostos causador do acidente. Segundo o próprio motorista, ele acabou dormindo ao volante e causando o acidente. Ainda segundo testemunhas, o motorista não possuía carteira de habilitação ou documentos do carro.

As duas faixas foram interditadas e o desvio está ocorrendo pelo acostamento norte. O congestionamento devido ao incidente já chega a altura de Neves.

 

*Em atualização*