Capitão Nelson vistoria finalização das obras de pavimentação no bairro Ipiíba

O prefeito Capitão Nelson conferiu de perto a obra e garantiu que o principal objetivo da sua gestão é devolver a dignidade para a população de São Gonçalo - Foto: Divulgação / Prefeitura de São Gonçalo

São Gonçalo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson, fiscalizou a finalização da obra de pavimentação na Estrada da Meia Noite e da Rua Carlos Lessa, no bairro Ipiíba, na manhã desta quarta-feira (13). Ao todo, são 960 metros de extensão de pavimentação, com previsão de entrega para o final de janeiro.

“Essa obra vai melhorar a qualidade de vida da população que não vai mais precisar ficar pisando em lama após um dia de chuva. Queremos devolver a dignidade ao gonçalense e estamos trabalhando para isso”, afirmou Capitão Nelson.

A obra contempla drenagem, pavimentação e calçada. Serão beneficiadas mais de 400 famílias do entorno da localidade.

“Como morador de São Gonçalo posso garantir que a finalização dessa obra é uma vitória para a cidade. É uma via importante que passará a ter condições ideais para a passagem de veículos”, disse o secretário de Desenvolvimento Urbano, Junior Barboza.

Os moradores serão os maiores beneficiados pela obra, que há anos esperam pelo asfalto. “Aguardamos há anos por essa obra e enfim teremos o resultado final. O poder público nunca nos deu atenção. Com a rua pavimentada vamos parar de sair de casa com plástico no pé nos dias de chuva”, disse José Ribamar Costa, representante da Associação Habitacional de São Pedro da Aldeia de Alcântara.