São Gonçalo Shopping vai promover o tradicional Baile Charme nesta sexta-feira

A data marca a volta do evento gratuito mais alegre e divertido do município - Foto: Divulgação

São Gonçalo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O maior Baile Charme de São Gonçalo está de volta! Nesta sexta-feira, 27 de maio, às 19h, o shopping vai realizar uma edição especial do Baile Charme do São Gonçalo Shopping. O evento, inspirado nos clássicos bailes da cena carioca, da década de 80, da Zona Norte do Rio, vai reunir fãs de black music para curtir grandes sucessos do ritmo. A festa promete fazer o público dançar diferentes passinhos e coreografias na pista de dança!

Na praça de alimentação, o evento mais festivo do município já reuniu cerca de 3 mil pessoas para enaltecer a identidade cultural popular através da música e da dança. O Baile Charme do São Gonçalo Shopping é um pedacinho do tradicional baile do Viaduto de Madureira, que é Bem Imaterial da cidade do Rio de Janeiro desde 2013. Além da trilha sonora, o evento envolve a valorização da cultura e identidade negra, por meio da dança, moda e estilo. Em clima de alegria e integração, a festa relembra os antigos bailes das noites dançantes do Rio de Janeiro.

''O Charme é um ritmo envolvente e que leva muita alegria para as pessoas. O São Gonçalo Shopping proporciona uma visibilidade muito grande para o movimento Charme e nos da oportunidade de mostrar um pouco mais dessa cultura para os gonçalenses'', diz Jocimar Pinto, Produtor do grupo de Charme Família Black Star.

 

Baile Charme do São Gonçalo Shopping

Data: 27 de maio (sexta-feira)

Horário: 19h

Local: Praça de Alimentação

EVENTO GRATUITO

 

SÃO GONÇALO SHOPPING

Av. São Gonçalo 100 – Boa Vista – São Gonçalo/RJ

(Rodovia Niterói-Manilha, Km 8,5)

Tel.: (21) 2018- 5418

www.saogoncaloshopping.com.br

https://www.facebook.com/SaoGoncaloShopping

https://www.instagram.com/sgssaogoncaloshopping