Shopping em São Gonçalo lança promoção especial em homenagem ao Dia dos Namorados

Pátio Alcântara também vai promover eventos para os apaixonados e para os solteiros - Foto: Divulgação

São Gonçalo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Em comemoração à data mais romântica do ano, o Pátio Alcântara vai presentar seus clientes com uma promoção inédita. Entre os dias 30 de maio e 11 de junho, o cliente que juntar R$150 em notas fiscais em lojas participantes do shopping poderá girar a roleta da sorte especial do Dia dos Namorados e concorrer a diversos brindes, como vales de depilação a laser, maquiagem, bijuterias, entre outros. Para participar, o consumidor deve apresentar as notas fiscais das compras no posto de trocas da promoção, localizado no 2º piso. A troca é limitada a um brinde por cpf e será valida enquanto durar o estoque.

As surpresas não param por aí! Na quinta-feira, 9 de junho, o Pátio Alcântara vai realizar a festa mais apaixonante do ano, o Baile dos Namorados com Dona Helô Reis. O evento é destinado para casais e solteiros, de todas as idades. A festa contará com a presença de uma banda ao vivo e uma equipe de dançarinos que vai agitar a pista de dança! Ainda, durante o evento, serão sorteados diversos brindes para os participantes.

Na sexta-feira, dia 10, das 14h às 19h, o shopping vai disponibilizar um espaço especial para o Dia dos Namorados, com uma plataforma de Giro 360°, perfeita para os casais apaixonados registrarem seu amor por todos em ângulos em vídeos incríveis para compartilhar o momento inesquecível nas redes sociais. Para o happy hour ficar ainda mais completo, às 18h, o cantor Roberto Veríssimo vai realizar um show ao vivo com o melhor da música brasileira, na praça de alimentação.

Para encerrar a programação do fim de semana, na véspera do Dia dos Namorados, sábado, às 18h, o shopping recebe apresentação ao vivo do grupo de pagode Takada Certa, com repertório retrô que vai animar a noite dos solteiros e dos comprometidos.

 

PROGRAMAÇÃO:

09/06 (quinta) - às 16h - Baile dos Namorados com Dona Helô Reis

10/06 (sexta) - das 14h às 19h - Espaço Giro 360°

10/06 (sexta) - às 18h - Show especial com Roberto Veríssimo

11/06 (sábado) - às 18h - Pagode Retrô com o grupo Takada Certa

 

ATIVIDADES GRATUITAS

PÁTIO ALCÂNTARA

Praça Carlos Gianelli, s/nº – Alcântara – São Gonçalo – RJ

Tel.: (21) 2602-3950

WhatsApp: (21) 97045-5893

https://patioalcantara.com.br/