Na quarta-feira (7), as turmas do São Gonçalo em Movimento entraram em recesso de Carnaval até o dia 22 de fevereiro. O projeto é oferecido pela Fundação de Artes, Esporte e Lazer de São Gonçalo (Faelsg) da Prefeitura de São Gonçalo.
Atualmente, mais de 6 mil pessoas são atendidas pela iniciativa, que foi criada com o objetivo de incentivar a prática de esporte na cidade, além de melhorar a qualidade de vida da população de São Gonçalo.
Diariamente o projeto oferece aulas de balé, capoeira, dança, funcional, funcional kids, futebol, futevôlei, futsal, ginástica, handebol, jiu-jitsu, kickboxing, muay thai, natação, psicomotricidade, pilates e zumba.
Para se inscrever nas atividades, basta ir até o local onde é oferecida a aula, que pode ser conferida através do link: https://www.pmsg.rj.gov.br/fundacao-de-artes-esporte-e-lazer/agenda/No núcleo escolhido, o professor responsável pela atividade irá indicar os documentos necessários para a matrícula.
São Gonçalo em Movimento entra em recesso
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura