Como driblar a alta do combustível

Dispositivo permite a redução do consumo de combustível e das emissões de gases e por consequência, dos custos de manutenção - Foto: Divulgação

Artigos
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Nesta semana, a Petrobras anunciou um novo reajuste nos preços da gasolina e do diesel: 7% e 9,5%, respectivamente, valendo já a partir da última terça-feira. É o segundo aumento em menos de um mês, o reajuste anterior no preço do litro da gasolina havia ocorrido no dia 8 de outubro, e do diesel, no dia 27 de setembro.

Diante dessa alta de preços, motoristas, caminhoneiros e empresas vêm buscando alternativas para diminuir os custos com o combustível. A instalação do sistema de GNV era uma saída atraente para veículos de passeio, porém com a alta do preço do gás e o alto custo de instalação do equipamento, essa solução acaba não sendo uma boa alternativa.

Visando resolver esse problema, o Grupo Gama trouxe para o Brasil uma solução inovadora e sustentável que promete uma economia de 12% a 20% no consumo de combustível, além reduzir em até 80% a emissão gases tóxicos.

De origem italiana e internacionalmente conhecido, o Supertech é um dispositivo sólido que funciona imerso no tanque de combustível dos veículos a gasolina, óleo diesel e etanol. Uma vez instalado, permite a redução do consumo de combustível e das emissões de gases e por consequência, dos custos de manutenção.

O Supertech melhora a combustão do veículo, recuperando a parte do combustível que antes não se conseguia queimar (hidrocarbonetos residuais), queimando-os e transformando-os consequentemente em mais quilômetros!

O Supertech atende veículos de passeios, caminhões, ônibus e máquinas industriais e por possuir um baixo custo de instalação e poder de gerar uma economia significativa de combustível, motoristas e empresas como a Coca-Cola e Supermercados Mundial estão recorrendo ao Supertech para driblar a crise do aumento de combustíveis no Brasil e ainda colaborar com a diminuição de gases tóxicos liberados pelos seus veículos.

Victor Gama, CEO do Grupo Gama, está muito entusiasmado com o os resultados que o dispositivo Supertech vem gerando. Não só por poder ajudar milhões de brasileiros a economizar combustível, mas por também ajudar a resolver um problema mundial, que é a poluição do meio ambiente.