Natal Premiado

Luiz Vieira, presidente da CDL Niterói - Foto: OFluminense

Luiz Vieira
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Estamos chegando em um momento do ano tão esperado pelo setor de comércio e serviço de Niterói: o natal. Período que corresponde a um aumento de, aproximadamente, 40% no faturamento do comércio. E, esse ano, acreditamos que vamos realizar um grande natal. Muito pelo investimento que a prefeitura de Niterói está fazendo na cidade: decoração do Campo de São Bento e do Horto, uma árvore em São Francisco e vários programas culturais. E o comércio também vai fazer a sua parte.

Lançamos a campanha Natal Premiado, cujo maior objetivo é resgatar a magia do natal. Para isso, vamos ter um Papai Noel circulando pela cidade em um carro iluminado. Ele vai participar de eventos, visitar as lojas e tirar foto com as crianças. Vamos resgatar a nostalgia do natal!

E, como consequência, esperamos que ajude a melhorar as vendas da época. O Natal Premiado dinamiza as relações e o consumo. O compromisso que já temos, e que reforçamos com a campanha, é o consumo local. Como diz o nosso slogan: Quem compra aqui, desenvolve e emprega aqui. Fizemos reformulações e esperamos incentivar ainda mais o envolvimento do comércio e a relação da população com a data. Temos certeza que seremos bem sucedidos em nossos objetivos e convidamos a todos os comerciantes para participar do Natal Premiado. Para isso, basta entrar em contato com a CDL Niterói.

E ao consumidor, valorize o economia local, consuma nas lojas participantes. Você pode ser o vencedor do nosso sorteio e ganhar um dos 40 prêmios de 500 reais ou até mesmo um carro novo! Participe, você pode ser o ganhador e iniciar o ano com um carro zero-quilômetro! Unidos somos mais fortes.