NITERÓI/RJ
Min:   Max:
Luiz Vieira

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Niterói, Luiz Vieira, fala sobre o movimento do comércio na cidade e como as mudanças na economia impactam no desenvolvimento do setor

Natal Premiado

Por Luiz Vieira, presidente da CDL Niterói

Luiz Vieira, presidente da CDL Niterói

OFluminense

Estamos chegando em um momento do ano tão esperado pelo setor de comércio e serviço de Niterói: o natal. Período que corresponde a um aumento de, aproximadamente, 40% no faturamento do comércio. E, esse ano, acreditamos que vamos realizar um grande natal. Muito pelo investimento que a prefeitura de Niterói está fazendo na cidade: decoração do Campo de São Bento e do Horto, uma árvore em São Francisco e vários programas culturais. E o comércio também vai fazer a sua parte.

Lançamos a campanha Natal Premiado, cujo maior objetivo é resgatar a magia do natal. Para isso, vamos ter um Papai Noel circulando pela cidade em um carro iluminado. Ele vai participar de eventos, visitar as lojas e tirar foto com as crianças. Vamos resgatar a nostalgia do natal!

E, como consequência, esperamos que ajude a melhorar as vendas da época. O Natal Premiado dinamiza as relações e o consumo. O compromisso que já temos, e que reforçamos com a campanha, é o consumo local. Como diz o nosso slogan: Quem compra aqui, desenvolve e emprega aqui. Fizemos reformulações e esperamos incentivar ainda mais o envolvimento do comércio e a relação da população com a data. Temos certeza que seremos bem sucedidos em nossos objetivos e convidamos a todos os comerciantes para participar do Natal Premiado. Para isso, basta entrar em contato com a CDL Niterói.

E ao consumidor, valorize o economia local, consuma nas lojas participantes. Você pode ser o vencedor do nosso sorteio e ganhar um dos 40 prêmios de 500 reais ou até mesmo um carro novo! Participe, você pode ser o ganhador e iniciar o ano com um carro zero-quilômetro! Unidos somos mais fortes.

 

Scroll To Top