Trio de sucesso

Mais um registro do fim de semana animado na Dias Ferreira, no evento gastronômico Dias de Leblon, desta vez com o belo trio de amigos, formando em relações públicas, Debora Svaiter, o advogado Thomas Esch e a também advogada Elizabeth Azevedo, curtindo o último fim de semana. Foto para se inspirar e já entrar no clima do fim de semana, e ir em busca dos bons programas que nosso estado oferece. - Foto:

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Agilitá, marca criada pelo trio de niteroienses Agnes Crocchi, Lucinda Aziz e Vania Almeida, chegou aos 35 anos, e aos 10 anos, a Agilitá Fabulous, idealizada pela filha de Lucinda, Paula. A empresa familiar festejou a data com um big almoço.

A Maldita

O motivo do assunto é a animada mesa que contará algumas dessas histórias, na Arena #SemFiltro, na Bienal do Livro. O papo acontece no dia 3, às 15h, reunindo Luiz Antonio Mello, a locutora Monika Venerabille, o ator George Sauma, o cantor Léo Jaime e o roteirista L.G. Bayão, que transformou a história da rádio no filme "Aumenta que é Rock and Roll". A mediação é da produtora Clélia Bessa.

Rock in Rio

Uma curiosidade em tempos de Rock in Rio, que chega à sua sétima edição: na primeira, que aconteceu em 1985, Roberto Medina, quando resolveu montar o evento, foi consultar a equipe da rádio no final de 1984. A primeira conversa, que culminou no repertório do festival, se deu em seu escritório da Artplan, à época na Fonte da Saudade.

Esporte Presente

A Secretaria de Esporte e Lazer realiza amanhã o evento "Sábado Presente", com atividades gratuitas em diversos pontos da cidade. Na Praia de Charitas, de 7h às 10h, tem canoa havaiana; na Praia de Icaraí, na altura da Rua Presidente Backer, tem aula de vôlei das 8h às 10h30; no Horto do Fonseca, aula de dança, de 8h às 10h. A programação completa está na página da secretaria no Facebook.

Livros

Acontece desta sexta até 8 de setembro a 19ª Bienal do Livro, no Riocentro. Além dos estandes, a programação se divide em cinco áreas: Café Literário, Encontro com Autores, Arena #Semfiltro, Fórum de Educação e Arena Sem Filtro. O maior espaço dedicado a vendas de livros, o da Submarino, chega a inacreditáveis 600 metros quadrados. Informações completas em bienaldolivro.com.br

Rádio Rock

Se teve uma rádio que fez historia no rock nacional e internacional, ela tem nome e sobrenome: Rádio Fluminense, a "Maldita", que terá sua história contada no cinema, inspirada no livro "A onda maldita - como nasceu a Rádio Fluminense", do jornalista niteroiense Luiz Antônio Mello.

Em família

Como tudo é em família, recebiam junto ao trio os filhos e filhas, além de Paula, Hugo Crocchi, Maria Manuella e Eduardo Almeida. Só faltou Isabela Aziz, que está na Europa. Entre as niteroienses e cariocas que pegaram a ponte aérea para prestigiar o lançamento, estavam a atriz Isabelle Drummond, Dandynha Barbosa, Lari Duarte, Luiza Sobral e Larissa Faria.

Agilitá 35

O local escolhido para a comemoração foi São Paulo, em uma incrível casa onde receberam 35 clientes e influenciadoras, e apresentaram a nova coleção de verão 2020 e ainda festejaram a abertura da segunda loja na capital paulista, no bairro Higienópolis. É a sétima loja em exercício da tradicional grife.

Gran Giro

Robson Guimarães, o Binho, atual coordenador municipal da Juventude de Niterói, lançou ontem sua pré-candidatura a vereador.

Amanhã, aniversaria a jornalista e escritora Christina Fuscaldo.

Quem também faz anos nesse dia 31, é a diretora do Instituto Rio Moda, Alessandra Marins.