Pedro Bonelli

A exposição do artista plástico niteroiense Bere movimentou o Centro Cultural dos Correios, na última quarta-feira, quando lançou sua mostra individual "Identidade Coletiva". Fã de carteirinha do filhão, Cheila de Paula recebia com ele os amigos da vida toda, que foram prestigiar o artista de telas com cores vibrantes. A montagem da expo contou com a ajuda do arquiteto Ricardo Campos. Entre os presentes estavam o produtor de moda Claudio Gomes, o chef Gustavo Carvalho, os empresários Lauro e Carla Wollner, o fotógrafo Renato Moreth, o também artista plástico César Coelho Gomes, os amigos Wallace Salgado e Cecilia Loretti, Patricia Accorsi e Claudia Barbosa, entre outros. Na foto, Bere, ladeado pelas irmãs Renata e Georgia Costa. - Foto: Divulgação

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

.

Novidade na moda

Na Tavares, na Ateen, convidadas como Magda Bittencourt, Claudia Moura, Moema Picotto, Barbara Maceiras, Luciane Scorzelli, Karla Taylor, Marcelle Fontes, Melba Ravizzini e Ana Porto, entre muitas outras, degustavam as delícias do La Cevichera Carioca e muito espumante, além de curtir o show na calçada da cantora Mariana Volker. Um agito. As fotos, publicamos aqui essa semana!

Beleza estética

Na Botoclinic, os três jovens empreendedores Cesar Plaza, Pedro Nalim e Luiz Amoedo receberam, entre outros, Fernanda Leal, Elza e Rodrigo Tonelli, Camila Veiga, Elcides Freitas, Ana Carolina Cardoso, Leandro Amora do Lago e Odilza Vital.

Mais um ano

No salão Evidence, foram prestigiar a dupla Nilton Nunes e Paulo Henrique, que festejava um ano do negócio, Sylvia Faillace, Marcelo Abreu, Dani Barbosa e Claudia Barcellos, entre outros muitos amigos e clientes.

Badalações

A última quinta-feira, dia 12, foi animada em Niterói, no eixo entre Moreira César e Tavares de Macedo. Três eventos movimentavam a rua. Eram os coquetéis de inauguração da loja Ateen, da clínica de estética especializada em botox e preenchimento, Botoclinic, e os 4 anos do salão de beleza Evidence.

Empreendedorismo

No dia 24, por iniciativa da Rede Mulher Empreendedora, será realizado o 1º Café com Empreendedoras, no Partage Shopping, em São Gonçalo. O evento é gratuito e terá participação de Jac Lopes, especialista em branding de produtos e pessoas, e Mariana Rodrigues, mentora em marketing digital com foco em negócios on-line.

Novas experiências

Preparado para novas experiências? Se não está, se prepare, porque o Plaza Shopping vai promover, na próxima quinta-feira, dia 19, às 17h30, a Sunset Party, uma festa com tudo a que se tem direito no meio de um dos corredores do shopping. O som do agito fica por conta da DJ Camilla Brunetta, e terá ainda o sax de Stanley Netto.

Festa no shopping

O corredor escolhido foi o do 3º Piso da Expansão, com as lojas Le Lis Blanc, Schutz, Sacada e Osklen, com promoções especiais durante a festa; Sephora fazendo make nas convidadas, e Le Depanneur servindo delícias e o bar com drinques especiais para chegada da Primavera, como Clericot e gim tônica pata degustar com a vista da Baía de Guanabara. Agora, a boa, é festa no shopping!

Música internacional

A Semana Internacional de Música de Câmara do Rio de Janeiro chega à sua oitava edição com apresentações, na Casa Firjan, em Botafogo. Neste domingo, o concerto começa às 17 horas. O evento tem direção artística de Simone Leitão, uma das mais respeitadas pianistas da atualidade.

Intercâmbio musical

Este ano, o evento vem com um propósito maior, o de promover um intercambio entre os artistas, visando proporcionar o diálogo e repensar a atual crise humanitária através da linguagem universal: a música.

Gran Giro

Aniversaria, neste domingo, a produtora de moda Zizi Ribeiro.

Quem muda de idade, amanhã, é Vera Pini, à frente do tradicional Ponto Jovem, em Icaraí, ao lado de seu pai, seu Jerônimo Alves de Sousa.