Gran Giro

A empresária da moda Patrícia Figueiredo, à frente do estilo da marca de moda praia Acquamare, criada por sua família há quase 30 anos, foi acompanhada para o festival junto da terceira geração da família. Estavam com ela seus filhos Gabriel e Théo, e as sobrinhas Laura e Manuela Franco. Patrícia ficou fascinada com a organização do evento. Ela repete a dose, dia 5, indo entre amigas para assistir Pink, Black Eyed Peas e Anitta. Na foto, Patrícia Figueiredo com Manuela e Laura Franco, na primeira noite de Rock in Rio, na última sexta-feira. - Foto: Divulgação

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Ainda do Rock in Rio, quem marcou presença encerrando a programação do palco Supernova foi a banda niteroiense Oriente, com plateia lotada.

DJ Tucho arrasou no espaço Coca-Cola na primeira noite do festival, repetindo o sucesso de suas apresentações na edição de 2017.

Bubu Crew

A empresária de moda Bruna Leon, à frente da marca on-line R&D, também esteve no festival, já iniciando as comemorações de seu aniversário. Foram com ela, sua irmã Lara Leon, André Salles, Pedro Henrique Saraceni, João Paulo Tiziani, Carolina Cunha, Sharon Figueiredo e Thais Vrabl.

Casal queridinho

Quem também estava por lá, na Cidade do Rock, era a dupla de hair stylists queridinha dos niteroienses e cariocas, Paulo Nunes e Renata Rodrigues, do Squasso. Foram curtir o evento com os filhos Gabriel e Julia.

Casa Sephora

A Casa Sephora, na Casa Maya, no Joá, na quinta-feira, abriu seus trabalhos com festa para convidados. O evento, que reúne mais de 30 marcas comercializadas nas multimarcas de cosméticos, que tem presença mundial, promete bombar. O vip list do evento foi dos promoters Gui Barros e Léo Marçal.

Mulheres poderosas

A dupla levou um timaço para o opening, que teve um time de mulheres poderosas comandando a pista com shows de Ludmilla e Lexa e a DJ Cix. O evento vai durar todo o período do Rock in Rio, das 11h às 19h, apenas para convidados, para se prepararem para o festival.

Arquiteta em festa

A arquiteta Tainá Binato festejou aniversário em grande estilo, na última sexta-feira. Reuniu os amigos, juntou todos em ônibus fretado do Rock in Rio, e partiu para o festival com todos reunidos, com direito a parabéns no caminho para o festival.

Niterói em peso

E a cidade de Niterói esteve bastante representada nos shows do dia de abertura do festival. Mais alguns que foram ver o cantor Drake, atração mais esperada da noite de estreia, foram Guilherme Peixoto, Caio Arantes, Rodrigo Petry, Marcela Maciel, Matheus Queiroz, Camila Veiga.

Ônibus animado

Integravam o grupo de amigos a sócia no escritório de arquitetura, Mariana Monnerat, Tais Deperon, Leila Taranto, Tayro Silva, Juliana Capanema, Filipe Caldas, Bernardo Caputo, Nicole Bandeira, Gabriel Lobo, Julia Alonso, e muitos outros que foram curtir o show do Drake.

Anfitriã do rock

Outra niteroiense que rodava pelo evento sempre linda e simpática era Lyvia Rossi, que pode se dizer anfitriã do grande festival, casada com Rodolfo Medina, filho do criador do Rock in Rio, Roberto Medina.

Festival com culinária

Ainda falando sobre o Rock in Rio, o camarote da cerveja Heineken, um dos mais disputados do festival, está com a gastronomia assinada pelo chef Pedro Benoliel, do bufê Ateliê Benoliel e o chef Paulo Yoller, do Meats. Certeza garantida de delícias no cardápio com essa dupla de feras.