Pedro Bonelli

Foi um festão os 15 anos de Lívia Fidalgo, filha de Verônica e Marcelo Fidalgo, que receberam ao lado da filha na Tropical Casa de Festas. A aniversariante escolheu vestido assinado pela estilista Juliana Del Cielo, e foi maquiada pelo super Elcides Freitas. A pista de dança bombou com o veterano DJ Flávio Guanabara. A festa teve tudo do melhor, dos brownies do Casal Garcia até sandálias personalizadas para os convidados e cabine de fotos. Foi uma noite e tanto. Na foto, Lívia Fidalgo com um dos seus vestidos da noite, na foto de Guto Ribas. - Foto: Guto Ribas/Divulgação

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

 

Medicina reparatória

No dia 24 de outubro, com supervisão do cirurgião plástico Ronaldo Pontes, ao lado da filha, a também cirurgiã plástica Gisela Pontes, mulheres mastectomizadas passarão por pigmentação de aréola em 3D, de forma gratuita.

Novidade no Leblon

A Rua Dias Ferreira, no Leblon, ganha em breve uma filial do B de Burguer. A casa vai ocupar espaço na badalada rua, entre a General Urquiza e a General Venâncio Flores, próximo ao Belmonte. Quem reabre as portas na mesma rua, nos próximos dias, é o Venga, que estava fechado pra obras.

Digital

Neste sábado e domingo, acontece na Cidade das Artes o Hacktudo - Festival de Cultural Digital, das 9h às 19h, e vai ocupar o espaço com hackathons, palestras, oficinas, mostra maker e exposição, em múltiplas atrações culturais na área do entretenimento digital.

Batalha de robôs

Uma das atrações são as batalhas de robôs, organizadas pela recém-criada Liga Brasileira de Robótica: 50 robôs em equipes do Rio, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul, irão duelar em três categorias, 150 gramas, 154 gramas e 1,360 kg. É quase um vale-tudo! O robô que for ao chão primeiro perde a batalha, com direito a contagem até vitória por nocaute e campeão através de pontuação pelos juízes .

Voos na cozinha

A nutricionista Licia Soares está alçando novos voos, depois de dez anos como sócia de Andrea Tinoco, no Racho Inn, no Centro do Rio. Licia, apaixonada por gastronomia e sempre com a alma leve, criou seu buffet e traz essa essência pro Ammos Cozinha, que transita da cozinha mediterrânea - a origem do nome do buffet é grega - até a gastronomia do dia a dia, estendendo até os pratos mais sofisticados.

Gran Giro

Comemora nova idade neste domingo Melba Ravizzini, esposa do renomado urologista Pedro Ivo Ravizzini.

Amanhã, tem a festa "Oxente!" no Jockey Club, com a banda Harmonia do Samba, e a participação especial do grupo É o Tchan.

Canta Conto

A niteroiense Bia Bedran vai receber neste sábado o Prêmio Grão de Música, que em sua sexta edição vai premiar 15 artistas pela sua obra e trajetória artística. Bia, que tem um trabalho vasto em canções infantis, chegou a ter um programa infantil, o Canta Conto na TVE, na década de 80 e 90, além de diversos CDs, DVDs e livros publicados. A cerimônia de entrega acontece neste sábado, na Sala Olido, centro de São Paulo.

Colaborativos

Niterói ganhou um novo coworking no Centro de Niterói, o Focus Coworking, ideia da engenheira de produção Natasha Melo, de 24 anos, que viu a falta de opção de espaços colaborativos na região. Outro espaço colaborativo na cidade que ganhou expansão com espaços foi o Círculo Coworking, em Icaraí, que agora tem área Oficces, para adequar sua empresa ao espaço necessário, com toda a estrutura necessária.

Controle emocional

A sócia-diretora da NP Mentoring, Nathalia Pinho, prepara para amanhã imersão voltada para os vestibulandos de medicina, das 9h às 18h, na sede da empresa, em Santa Rosa. O objetivo é desenvolver técnicas de relaxamento, controle emocional, autoconfiança e organização de rotinas positivas.