Pedro Bonelli

- Foto:

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

Um dos fundadores da Zerezes, marca de óculos carioca que está bombando, o empresário Rodrigo Latini, aniversaria neste domingo.

Ontem completou mais um ano de vida a estilista Mathilde Kraichete.

Nesta segunda acontece mais uma edição da festa Resenha do Mumu, no Jockey Club, na Gávea.

A obra de Domingos

Termina hoje na Caixa Cultural, no Centro do Rio, a exposição "Domingos", uma retrospectiva da obra do Cineasta Domingos de Oliveira, com curadoria de Fernanda Teixeira e Renata Paschoal, com um painel com o que há de mais significativo na obra do cineasta. Além de exibições de filmes de sua carreira: às 14h Edu coração de ouro (1967); às 16h, As Duas Faces da Moeda (1969) e às 18h, Carreiras (2005).

Novas comissões

A OAB Niterói, no próximo dia 13, em solenidade conduzida pelo presidente da entidade, Claudio Vianna, dará posse a três novas comissões. São elas: Empreendedorismo, presidida por Patrícia Jardim; de Gestão e "Coaching" Jurídico, presidida por Gisele Bastos Vieira Martins; e de Governança e Compliance, presidida por Fabiano Martins Ribeiro. O evento será realizado no Espaço Cultural da entidade.

Os homenageados

Entre os nomes que foram referência para esse segmento musical estão no programa obras de Ernst Mahle, Edmundo Villani-Côrtes, Kilza Setti, Maria Helena Rosas Fernandes, Sérgio de Vasconcellos Corrêa e Willy Corrêa de Oliveira, além de Edino Krieger, Jocy de Oliveira, Raul do Valle, Marlos Nobre e Ricardo Tacuchian, que tiveram obras convidadas.

Expo no Torna

Para quem não conseguiu conferir a superexposição do artista plástico Bere, no Centro Cultural dos Correios, no Centro do Rio, ele trará as obras para uma exposição individual no restaurante Torna, no Jardim Icaraí, com lançamento no dia 19 de novembro, das 19h às 21h.

Badalo garantido

O badalo já tem um time confirmando presença como embaixadoras da marca na cidade, Carol Celoni, Nathy Turra, Mari Costa, Camila Veiga, Rafa Chijner, Camila Bittencourt, Luna Kitzinger e Raysa Fernandes. O coquetel terá delícias da IT FIT Culinária Funcional, drinks com a Sagrado Twister, com gin, tônica e gengibre e som no comando da DJ Gabi Santana.

Bris em Icaraí

Chega a Niterói na próxima quarta-feira, dia 13, a loja Bris, que ficará em um espaço de dois andares na Rua Lopes Trovão, com cerca de 100 metros quadrados, e projeto da arquiteta Aline Frota. A celebração da chegada da marca à cidade será com um grande coquetel de inauguração.

Bienal de música

De hoje até quinta-feira, acontecerá a XXIII Bienal de Música Brasileira Contemporânea, que terá simultaneamente concertos espalhados entre o Centro de Artes UFF, em Icaraí, na Sala Cecilia Meirelles, na Lapa, e no Teatro Dulcina, no Centro. O evento é uma parceria entre a Funarte e a UFF.

Casa comigo

Na última sexta-feira, a estilista Bruna Monterosso apresentou sua coleção de vestidos de noivas, com desfile de sua linha Bruna Monterosso Coutture, na Mostra Casa Comigo, evento dedicado a futuras noivas, que aconteceu no Clube Paissandu, no Leblon.