Pedro Bonelli

A bailarina Ana Botafogo, que durante anos brilhou como primeira-bailarina do Theatro Municipal, lança a decoração de Natal de sua maison. Na foto, Ana Botafogo pelas lentes de Chris Gomes. - Foto:

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

Dia 3, a empresária Rosemary Damasceno inaugura a franquia 'Maislaser', na Tavares de Macedo, Icaraí.

Barbara Romeiro muda de idade nesta sexta (22).

Nova gramática

No próximo dia 28, na Sala dos Fundadores, na Academia Brasileira de Letras, o acadêmico e professor Evanildo Bechara lança a 39ª edição de seu livro "A Nova Gramática Brasileira", a partir das 17 horas.

Evento de Natal

A Achuap - Associação dos Colaboradores do Hospital Antonio Pedro, dirigida por Rita Rivello, realiza, no próximo dia 9, às 14h, no Bistro MAC, a Confraternização de Natal, quando acontecerá o Bazar de Natal, lançamento do livro do médico e poeta Antônio Sergio Guimarães e apresentação do médico concertista Pedro Mondino.

Quebra-nozes

A bailarina Ana Botafogo vai lançar a decoração de Natal de sua Ana Botafogo Maison, no clima do espetáculo Quebra-Nozes. O dia do lançamento, próxima terça-feira (26), vai contar com bailarinos paramentados com figurinos da tradicional montagem natalina, a qual a bailarina encenou inúmeras vezes.

Mais nomes de peso

E mais: Lau Lyra, Lara Brittes, Marcelo e Gustavo Amim, Marcos Nelson Gusmão, Paulo Zerbini, Rafael Werneck Cotta, Rachel Beyruth Marquina, Rodrigo Ramalho, Thais Garcia, Vivian Barros Fróes Garcia, Gabriele Davince Pereira e Ulisses das Neves Moreira.

Homenageados

Os homenageados serão um time de peso da cidade. Empresários, arquitetos, advogados, entre outros, como Américo Luzio de Oliveira Filho, Cadé Marino, Michelle Wilkinson, Thiago Morsch, Daniel Assafim, Diego de Matos Abreu Eduarda Prestes, Felipe Andrade Coutinho, Flávia Risso, Gabriela Costa, Guilherme Estefan Sass, Ivan Galindo.

Sociedade Aplaude

Na próxima quinta-feira, a sociedade de Niterói estará toda em um endereço, o Dome, na Estrada Fróes, que será o palco da já tradicional festa Sociedade Aplaude, organizada pela querida Estela Prestes, que nesse ano convidou para serem patronas dos destaques de 2019, a desembargadora Renata Cotta e a empresária Cristiane Maia Abreu Massa.

Pop up em Icaraí

Na próxima terça (26), a Moreira César ganha uma pop up store de peso, até janeiro. Quem estará no espaço na beira da rua no Shopping Icaraí é a designer Renata Alt com suas semijoias e a marca Ville com seus biquínis descolados e coloridos. Na ocasião será feito um coquetel para receber convidadas e clientes das marcas.

Mix de produtos

Quem receberá os convidados será o empreendedor e nutricionista Felippe Daflon, desde 2013 à frente da loja, que possui em seu mix de produtos mais de 2.000 itens. E produtos exclusivos como o sorvete D`Flavour, marca lançada pelo próprio, esse ano.

10 anos saudáveis

Tem festa de 10 anos da marca Hortelã Naturais, no Tiffany Business Center, na Moreira Cesar, no dia 26. Para comemorar a data, o nutricionista esportivo Marcelo Carvalho foi convidado para falar a outros 60 profissionais da área, sobre o tema "Proteínas: a importância da suplementação e da composição na otimização de resultados".