Pedro Bonelli

Por

Gran Giro

Phelippe Brasil retornou ao Brasil neste sábado (23), depois de uma semana de férias em Miami.

Mariana Blanc aniversariou nesta sexta (22), reunindo os amigos no restaurante Gusto, na Dias Ferreira, Leblon.

Quem também mudou de idade sexta foi a médica radiologista Renata Flórito.

Exposição

Na última quarta-feira, dia 20, o artista JR lançou a sua primeira exposição individual "Patamar", na Galeria Nara Roesler, Ipanema, com trabalhos que tratam da questão migratória ao redor do mundo.

Programação

E a programação continua no dia 23, com o poeta e Acadêmico Marco Lucchesi, o escritor Ricardo Aleixo e o jornalista e poeta Claufe Rodrigues, para encerrar, no dia 24, a cineasta Rosane Svartman, a jornalista Eliana Alves Cruz e a roteirista Luciana Bezerra.

Arte e samba

Após o coquetel de lançamento, o artista JR seguiu para a casa de Vik Muniz, na Gávea, que recebeu alguns convidados para uma noite regada a samba. Estavam lá, além de Pharrell Willians, Caetano Veloso, Aline Moraes, entre outros.

Convidado especial

No lançamento um convidado especial chamava a atenção, o cantor e rapper Pharrell Willians, além de gente antenada como Anna Medrado, Claudio Gomes, Felipe Veloso, Diogenes Queiroz, Ricardo Brautigam, entre outros.

Inside Out

Um dos atrativos do lançamento do artista, que estava em frente à galeria, era um caminhão onde os convidados entravam e tiravam uma foto que saía em uma impressora, um portrait de 0,90 x 1,30 cm, parte do A global art project by JR. Mais sobre o projeto no www.insideoutproject.net

Moda esportiva

A Adidas abriu sua loja no Plaza Shopping, ontem, com coquetel e personalização de calçados da marca famosa por suas três listras. Falando em lojas esportivas, quem também imputou recentemente sua loja oficial no shopping de Niterói, foi a NBA, com todos os itens exclusivos da liga americana de basquete.

Salão do leitor

Começou ontem, no Solar do Jambeiro, e segue até o dia 24, o Salão do Leitor, com a participação de diversos autores, artistas e pensadores brasileiros. Hoje, estarão no evento nomes como Laura Carvalho, Marcelo Moutinho, Luiz Ruffato, Ana Maria Gonçalves, Cristian Brayner, Samuel Abrantes e Flávia Oliveira.

Novo conceito

A Reserva abriu ontem, no 3º Piso do Rio Sul, a Reserva Go, o mais novo braço do grupo. Serão lojas dedicadas exclusivamente a calçados e acessórios da marca e marcas parceiras. O espaço abriu com evento badalado com gim Tanqueray, hot dog da Geneal e delícias do TT Burger. Com lista assinada por Diógenes Queiroz.

  • Tags: