Pedro Bonelli

- Foto:

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

Rebeca Levy retornou de alguns dias de férias, quando curtiu o melhor de Miami, desde um jogo de basquete na American Airlines Arena até almoço no Versace Villa.

O hair stylist Felipe Rafael festeja mais um ano de vida na sexta! Vida longa!

Expoentes da música

Entre algumas das atrações do evento estão diversos nomes de peso da nova cena musical, como Natiruts, Emicida, Johnny Hooker e Baco Exu do Blues, Duda Beat, Mapei, Attooxxa, Letrux, além de DJs como Nepal, Tucho e MOO Discoland, entre muitos outros.

15 horas de música

Animando as cerca de 15 horas de festas está um time de DJs que promete não deixar ninguém parado. São eles: Cajun (SP), Absurdo crew, Mário Vilela, Rama, Saraiva, Vanzi, Beavis, Victor Junqueira, Emmerick e Alle Souza.

Festa na piscina

Abrindo a temporada de pool parties do verão carioca, a festa Absurdo Pool Madness, acontece no sábado a partir das 11h, e só acaba madrugada adentro. A festa acontece na Ilha do Itanhangá, espaço às margens do canal da Barra da Tijuca.

Madero no Plaza

O restaurante Madero abre sua primeira unidade em Niterói na sexta, no segundo piso do Plaza Shopping. Os niteroienses poderão se deliciar com hambúrgueres premium da tradicional rede com quase 200 casas espalhadas pelo Brasil, fundada pelo paranaense Junior Durski.

Foxton na Moreira

A Foxton chegou a Icaraí, e ocupa a loja no I Fashion, na Moreira Cesar. Para festejar a chegada em Niterói, a marca promove nesta quinta, a partir das 19 horas, uma degustação de cervejas sob o comando do sommelier Gil Lebre, com rótulos da cervejaria Noi.

Amigos da onça

O clima de carnaval começa a tomar corpo nos ensaios dos blocos cariocas, na próxima terça-feira, dia 10, o Bloco Amigos da Onça estreia seus ensaios de verão. Na primeira noite, tem participação especial do Charanga Talismã e da Estação Primeira de Mangueira. O evento acontece no HUB, no Centro, e começa a partir das 20h.

Festival em Itaipava

Esse sábado, dia 7, acontece mais uma edição do Festival Rock The Mountain, para quem subir a serra. O evento vai acontecer no Parque de Exposição de Itaipava, com mais de 50 atrações entre bandas e DJs que se apresentarão divididos em cinco palcos.

Dias de Natal

A Dias Ferreira vai fervilhar com mais uma edição do evento que fecha a tradicional rua do Leblon, com a edição Dias de Natal, que vai rolar esse sábado e domingo, de 12h às 20h. Com cardápio especial preparado pelos restaurantes da rua.

Papo de arte

Em sua primeira mostra individual, Wil Catarina comanda nesta quinta (5), de 14h às 17h, um bate-papo na Sala Leila Diniz, no Centro de Niterói. A ideia é falar sobre processo criativo nas artes, entre outros assuntos em torno do tema. O encontro contará ainda com a presença da curadora da mostra, Ana Schieck.