Pedro Bonelli

Lançamento da colab entre a marca carioca Cantão e a estilista Isabela Capeto, em uma coleção com jeans e sarja com peças customizadas à mão. O evento foi na loja da grife no Leblon, e levou um time de peso para conferir com exclusividade as novidades. Na foto 1, Tota Velloso, Carla Barros, Lanza Mazza, Mariana Egert e Isabela Capeto, e na foto 2, a dupla de DJs do momento TropICals, dos irmãos Igor e Ian. - Foto: RENATO WROBEL

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

Completou mais um ano de vida, dia 4, a deputada federal Soraya Santos.

Essa segunda, dia 9, aniversaria o poeta Paulo Roberto Cecchetti.

Lógica e poesia

Depois de ter publicado três obras sobre lógica matemática, Márcia da Silva Martins, mestre em matemática pela UFF, escreveu um exemplar de poesia "Entre verbo e o coração", publicado pela Editora Kazuá. Textos leves, ligeiros, títulos que despertam em quem os lê o desejo de visitar os lugares descritos, como Luz do Luar ou Paraíso.

Jazz na Gávea

Na Vezpa da Gávea, durante todos os domingos de dezembro, das 17 às 21 horas, acontecerá o projeto Jazz na Gávea, sempre com uma banda convidada a cada semana.

Mérito médico

Com reconhecido trabalho na pesquisa dermatológica, Neide Kalil Gaspar recebe a medalha do mérito médico da Academia de Medicina do Estado do Rio de Janeiro. A cerimônia de entrega será dia 17, às 9h30, no Teatro Aloísio de Paula, no Hospital Antonio Pedro.

Novidade em acessórios

A grife de acessórios Isa Bahia, marca com peças superoriginais, chega a Niterói no I Fashion, e realiza um coquetel nesta terça-feira, dia 10, às 17h. Para animar o evento, um show pocket da cantora Mariana Volker e comidinhas do Break Burger.

Seleção Master

Integrando a seleção campeã estavam o empresário Luiz Antônio Romeiro, o jornalista da Sport TV Bruno Cortês e o e- jogador Cauê Benício, entre outros. Mantendo a tradição do futebol no clube por onde passaram muitos niteroienses.

Rio Cricket Campeão

O time de futebol do Rio Cricket brilhou na competição mundial de Futebol Master. A vitória foi sobre a seleção de Angola, e o jogo ocorreu na última quarta-feira, dia 4.

Indicação prestigiada

A indicação de Neide para a honraria da medicina foi feita, pelo segundo ano consecutivo, pelos prestigiados médicos cardiologistas Heraldo Victer e Luiz José Martins Romeo.

Ceia com praticidade

Falando nas festas de fim de ano, quem também preparou um cardápio cheio de delícias para os que buscam praticidade é o Buffet D.A. Gastronomia, de Doris Abrantes. Entre as delícias estão um Tender ao molho de jabuticaba e especiarias e o Bacalhau de Natal.

Doces para o Natal

O Casal Garcia, mestre dos bolos de casamentos, lançou novidades para o Natal, duas tortas exclusivas para a festa. Uma delas, a Romeu e Julieta, é a base de bolo de rolo de goiabada, cream cheese e massa amanteigada.