Pedro Bonelli

Juliana Barbosa e todo o seu charme na piscina do Rio Beach Club, durante a Pool Party da INC, que terá nova edição no local, no sábado de carnaval - Foto: Rafael Hansen / Divulgação

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

Domingo (12), tem o Samba do Mullato, no Bemdito, em São Francisco, às 19 horas.

Neste sábado (11), a partir das 16 horas, tem o Wax Festival Rio, no HUB, com atrações como Slightly Stoopid, Citizen Cope, Shwayze e mais.

Inauguração

Dia 13, a Telex Soluções Auditivas inaugura nova loja em Icaraí, com novo e moderno layout, agora na Travessa Capitão Zeferino, 27. Na ocasião, para festejar a inauguração, será oferecido um coquetel a médicos e clientes. Com mais de 70 anos de mercado, a marca tem mais de 55 lojas espalhadas no país.

AMF em livro

Essa terça-feira, às 19 horas, acontece o lançamento do "Associação Médica Fluminense: mais de 100 anos de amor à medicina", com pesquisa do médico Alcir Chácara, da administradora Maria Gomes e da jornalista Veronica Oliveira.

Bar Luiz

O tradicional Bar Luiz, que fica no Centro do Rio, e é um dos mais antigos estabelecimentos da cidade, passa a ser assessorado pela Goldoni Conecta, na área de imprensa e marketing.

Tour por Marrocos

Luiz Felipe e Monica Lucena aproveitaram as festas de fim de ano ao lado dos filhos Gabriel, Luísa e Esther desbravando as belezas do Marrocos, onde ficaram por doze dias e visitaram nove cidades no país e o deserto do Saara.

Mostra Granado

Quarta-feira, dia 15, abre para visitação a exposição "A história da botica mais tradicional do Brasil", contando a trajetória dos 150 anos da Granado. A mostra estará em exibição no Museu Histórico Nacional.

História

O livro relata diversas histórias de personalidades médicas que lutaram pelo ideal associativo. Desde a fundação da instituição em 1987, quando tinha o nome de Sociedade de Medicina e Cirurgia de Nichteroy, até os dias de hoje.

Artes manuais

Os apaixonados por artesanato, conectividade, tecnologia e negócios já podem garantir presença na 14ª Rio Artes Manuais, principal feira de capacitação e negócios do setor de artesanato do Rio de Janeiro, que ocorre de 18 a 22 de março no Centro de Convenções SulAmérica. A partir de 16 de dezembro, os ingressos estarão à venda pelo site rioartesmanuais.com.br.

Oficinas e workshop

A Sala Ana Castilhos, em Icaraí, começa em janeiro uma programação intensa de oficinas e workshops. Dia 13, às 15h, tem Encontro de Mulheres na Casa 8; no dia 15, às 10h30, tem Cozinha InTuAção - A arte de nutrir os sentidos, e no dia 16, às 17 horas, Ana Castilhos ensina como harmonizar a casa através da arte. Inscrições por WhatsApp (21) 99882.0123.