Pedro Bonelli

Na foto a DJ Camilla Brunetta, que é atração de diversos eventos durante o verão. Ela toca neste domingo (12) no Ensaio do Fica Comigo e no Tropikal, e no próximo sábado, ela também estará entre atrações da Salve Guanabara - Foto:

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

Aniversaria neste domingo (12) o personal trainer Rafael Viana.

E nessa segunda-feira, dia 13, é a vez de Vania Campolina mudar de idade.

Edital

Na Próxima terça (14), a partir das 14h, na Biblioteca Parque, vai rolar uma oficina para tirar dúvidas referentes ao edital de fomento ao audiovisual, com inscrições até 20/1 e recursos de 4 milhões de reais.

Salve Guanabara

Na festa agitam a pista diversos DJs como Camilla Brunetta, Feijão, Luckas, Kelner, Pauly e a banda 'Amanhã é Sábado'. A festa é uma produção da Agência TAJ.

Tropikal na praia

A Tropikal chega ao Posto 10, em Ipanema, com pocket shows do Lagum, Vitor Kley, 3030, Oriente e Atitude 67, além do lounge exclusivo QUEM on stage, com diversas apresentações de artistas variados. O evento é uma realização da Fábrica.

No Hotel Nacional

A Salve Guanabara faz sua edição Pool Party no próximo sábado, no Hotel Nacional, em São Conrado. O icônico hotel com projeto de Oscar Niemeyer e paisagismo de Burle Marx vai receber em sua piscina todo o charme da festa carioca, que tem pacotes especiais de hospedagem para quem quiser aproveitar todas as dependências do complexo.

Auge do verão

No auge da temperatura na Cidade Maravilhosa, nada como celebrar o verão em cenários típicos cariocas, como a praia de Ipanema, com uma programação gratuita entre o dia 24 de janeiro e 2 de fevereiro. E inclui música de alta qualidade na melhor estação do ano.

Aniversário na Lapa

Thiago Ferrari, gerente sênior de e-commerce da Oi, aniversariou na última quarta (8), mas comemorou sábado (11), no Terraço do Selina, na Lapa, com Julio Cesar Gonçalves, Felipe Tiltscher, Bruno Antunes e Sher Santos.

Baby a bordo

A médica Gaby Figueiredo e o administrador Pedro Nazareth receberam a visita da cegonha na última sexta-feira (10). Chegou ao mundo o segundo filho do casal, a lindinha Maria Luisa, no CHN - Complexo Hospitalar de Niterói.

Almoço animado

Haroldo Enéas e Marcelo Espindola reuniram no Parador Bistrô para almoço algumas das madrinhas do casamento deles, entre elas, Cecilia Loretti, Gilza Fernandes, Renata Costa, Rosana Siqueira e Ana Paula Soares, que foi festejada pelo seu aniversário.

E no Rio Beach Club

O evento acontece também no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, neste domingo (12), e no próximo fim de semana, com programação intensa durante todo o dia. Abrindo a programação, aulão de yoga com Maira Lobato, aula de funcional, futevôlei, e, ainda, trilha sonora com diversos DJs cariocas.