Pedro Bonelli

As belas Juju Lawrence, Ale Reginato, Glenda Lud e Jess Laurens foram algumas das presenças no show da banda Gilsons - Foto:

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

Neste sábado (18), muda de idade, Caroline Colonese.

Domingo (19), é a vez de Bruno Zambrotti, empresário a frente do tradicional Bemdito, em São Francisco.

Também no sábado, no Hotel Nacional, em São Conrado, tem a festa Salve Guanabara Pool Party, a partir das 12h.

Carnaval é o tema

No domingo (19), das 12h às 18h, tem novamente os expositores da Junta Local Verão Sou do Rio, Oficina Circo Circuito e Gritinho Gigantes do Carnaval, com o pessoal do bloco Gigantes da Lira. E encerrando a programação de carnaval, na terça-feira, dia 21, das 19h às 21, tem o bate papo 'Desenrolando a serpentina, Carnaval e cidade: Como a maior festa do mundo contribui para o desenvolvimento e ocupação criativa da cidade'.

Verão na Casa

A Casa Firjan inicia neste sábado (18) a segunda edição do 'Verão na Casa', com a temática Carnaval. Com correalização da Sebastiana - Associação dos Blocos de Rua do Rio, das 13h às 20h tem programação com Junta Local Verão Sou do Rio, Oficina de Customização de Camisetas com a Amebras, Oficina de Adereços com o Divinas Axilas do Suvaco de Cristo e show do Bloco Superbacana.

Repúdio

Na nota, o presidente se coloca da seguinte forma: "Comunico o desligamento de Roberto Alvim da Secretaria de Cultura do Governo. Um pronunciamento infeliz, ainda que tenha se desculpado, tornou insustentável a sua permanência. Reitero nosso repúdio às ideologias totalitárias e genocidas, bem como qualquer tipo de ilação às mesmas. Manifestamos também nosso total e irrestrito apoio à comunidade judaica, da qual somos amigos e compartilhamos valores em comum."

Demissão

A repudiante declaração do secretário de cultura, Roberto Alvim, gerou na tarde desta sexta (17) o envio de uma nota à imprensa, texto assinado por Bolsonaro, que resultou em sua demissão. O motivo foi uma desastrosa e humilhante apologia ao Nazismo.

Especialistas

O bate papo com mediação de Rita Fernandes, jornalista e presidente da Sebastiana, terá Luís Antônio Simas, escritor, professor, historiador e compositor; Tião Santos, empreendedor social; Célia Domingues, vice-presidente social e coordenadora geral do Programa de Inclusão Social da Mangueira; Ronaldo DX, cofundador do Fórum de Blocos de SP e Mestre Caliquinho, Mestre de bateria da São Clemente.

Amor a música

Angela Ro Ro escolheu o Teatro Rival Refit para iniciar sua temporada de shows em 2020. Ela se apresenta na tradicional casa no Centro do Rio, cantando sucessos no seu show "40 anos de amor à música". O espetáculo é neste sábado (18), a partir das 19h30.

Férias em Orlando

A relações públicas e empresária da noite Carol Sampaio está em Orlando, comemorando o aniversário da amiga a médica Anna Virginia Pinto, estão com elas ainda o DJ Rapha Lima e Juliana Santos. O grupo animado aproveitou para assistir os jogos do Florida Cup e aproveitar os parques da Universal.