Pedro Bonelli

A beleza de Juliana Xavier no Claro Verão Rio, na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema. Posando para as lentes do fotógrafo Patrick Gomes. - Foto:

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

No próximo sábado (25), em Guaratiba, acontece mais uma edição da Arca Pool Party, que já está esgotada há semanas.

O médico otorrinolaringologista Matheus Queiroz, está de novo endereço, na Dias Ferreira, no Leblon.

Festival Calorzão

O festival Calorzão, no Núcleo de Ativação Urbana (NAU), no Santo Cristo, começa em fevereiro dando destaque a nomes do funk. O Heavy Baile comanda a noite e recebe a convidada especial Baby Perigosa. A programação terá ainda sets de Leo Justi, Larinhx, Glau Tavares, Carlos do Complexo e MangoDJs.

Arte popular

A exposição 'Que mestre é esse?' entra em cartaz na próxima sexta-feira, dia 24, no Centro Sebrae de Referência do Artesanato Brasileiro (CRAB), ocupando seis salas do complexo cultural na Praça Tiradentes.

Coca Cola Shoes

Nas última quinta-feira, a Coca Cola Shoes lançou em evento na zona sul do Rio, o novo momento da marca, que apresentou 62 novos modelos, inspirados não só na moda mas no comportamento do seu público. Com sola personalizada, cores inéditas e designs ousados.

Desapego

O Clube dos Cabides, espaço de consumo consciente e aluguel de vestidos para festas, em Icaraí, está selecionando peças de tamanhos entre o 44 e o 50. Quem quiser judar outras mulheres a ficarem lindas e ainda ganhar por isso, basta entrar em contato pelo Instagram da marca @clubedoscabides

Férias com Anitta

A digital influencer e empresária a frente da Sr. Biju, de São Gonçalo, Sarah Fonseca está em Aspen, no Colorado, para aproveitar a temporada de esqui por lá. Com ela, está a cantora Anitta, completam a trupe Janelle Renèe e Mariana Policante.

Caetano canta

Vale a pena escutar o novo trabalho do cantor Caetano Veloso, que resolveu revisitar clássicos de sua carreira e convidou para acompanhá-lo nas canções o clarinetista Ivan Sacerdote. No repertório, clássicos como 'Desde que o samba é samba', 'O Ciúme', 'Onde o Rio é mais Baiano', entre outras. Disponível nas plataformas de streaming.

Novidades no Plaza

O Plaza Shopping Niterói, está bombando no que se trata de gastronomia. Depois da abertura do Madeiro, chegam ao complexo nas próximas semanas Mamma Jamma, KFC, Popeyes e Calzoon, que inaugurou na última sexta. E ainda, a Decathlon de materiais esportivos.

Forte característica

A mostra vai reunir 62 reconhecidos artesãos, e tem curadoria de Leonel Kaz e Jair de Souza. O visitante ainda irá contar com textos de Gilberto Freire e Mário de Andrade, que há quase um século reconheceram a arte popular como característica forte da cultura brasileira.

Turismo

Após uma intensa movimentação no mês de dezembro, o Pier Mauá recebe do dia 05 ao dia 31 quase 87 mil turistas no Terminal Internacional de Cruzeiro da Cidade Maravilhosa