Pedro Bonelli

A bela Marcela Petrone, vestindo sua camisa para o Camarote Allegria, do sábado das Campeãs - Foto: RENATO WROBEL

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

Amanhã, é dia de DDP Pool Party, a tradicional festa na piscina de carnaval da banda de pagode DDP Diretoria, a partir de meio-dia.

De portas abertas

Tudo isso em dos locais mais democráticos do Rio de Janeiro, a Lapa, e em um espaço icônico quando se trata de vanguarda musical, o Circo Voador, que estará de portas abertas, literalmente, para receber o público, de forma totalmente gratuita! Viva a música e o carnaval.

DJ residente

O Camarote Arpoador apresentou na quinta-feira seu DJ residente Pedro Kurtenbach, que durante todas as noites de folia na Marquês de Sapucaí estará nas pick-ups no Camarote que está localizado no Setor 3 da Avenida. E terá atrações de peso como Atitude 67, Melim, Jota Quest, Banda Eva, entre outros.

Legado do carnaval

Mas o diferencial não é ter ruas limpas apenas após os blocos, e sim o ano todo. Parte do lixo coletado será reciclado, terá parte dos resíduos separados para a produção de lixeiras que serão espalhadas pelas ruas das cidades que serão contemplados com as ação. A ideia é deixar um legado do Carnaval para o ano inteiro e uma cidade mais limpa.

Coleta na folia

Nos blocos de carnaval Brasil afora, uma ação mais que incrível está sendo preparada pela Ambev, patrocinadora do carnaval de rua nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Salvador e Recife: trata-se de realizar em parceria com a Boomerang e Dream Factory, para coleta de lixo na folia.

RARA na Lapa

O DJ e produtor internacional Seth Troxler sempre sonhou em tocar em alguma festa de rua no Rio de Janeiro durante o Carnaval, e gratuitamente. E o pedido foi atendido prontamente pelos produtores da Festa RARA, que vão receber, neste domingo, a partir das 14 horas, o top DJ ao lado dos DJs residentes Bernardo Campos e Filipe Raposo, que também se apresentarão, além de Flo Massé, Maurício Lopes e convidados surpresas.