Pedro Bonelli

Igor Oliveira curtindo o sábado das Campeãs, na pista do Camarote Allegria, com Cecília Papi, mais conhecida como DJ Cix - Foto: Felipe Figueiredo/Divulgação

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

Aniversariou ontem, recebendo os amigos na Temakeria & Cia, em Icaraí, Rafael Moneratt Torres, um dos sócios da casa.

Programação 2020

No sábado, dia 7, das 9h às 13h, o Instituto Italiano di Cultura abre suas portas, na sede no Centro e nas filiais de Copa, Barra da Tijuca e Niterói, para apresentar as atividades didáticas, gastronômicas, lúdicas e culturais que serão propostas no primeiro semestre de 2020.

Artistas em luto

A classe artística está de luto. O motivo é o fechamento do Teatro Maison de France, no Centro do Rio. A sala, que já recebeu montagens importantíssimas da dramaturgia, fecha suas portas de vez no dia 30 de abril.

DJ carioca na Grécia

A badalada DJ carioca Camilla Brunetta está internacional. A bela partiu na última quarta-feira para Atenas, na Grécia. Por lá, vai tocar em festa de uma multinacional com presença em todos os continentes. Sucesso!

Defensoria Pública

Na última quarta-feira, Breno Freitas, filho do jornalista Paulo Freitas com Denise, tomou posse como defensor público do Estado do Rio de Janeiro e foi designado para a regional de Magé. Breno foi aprovado em 7º lugar entre 50 mil concorrentes.

Para falar italiano

Durante o dia será possível realizar uma prova de nivelamento gratuita para testar seu italiano! Quem se inscrever até 7 de março terá direito a um desconto especial de 20% sobre qualquer curso de aperfeiçoamento: "Revisão Gramatical", "Parliamone", "Parola in Azione ", entre outros, a ser lançado até junho de 2020! Entrada gratuita.

Entrega das doações

As doações devem ser entregues no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do shopping, que fica no piso G4. As principais necessidades para doações são: água potável, alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal, roupas em bom estado de conservação, além de produtos de higiene.

Corrente pelo bem

O Plaza Shopping Niterói começou quinta, dia 5, uma campanha para arrecadar donativos para as vítimas da chuva que atingiu a cidade nos últimos dias. A ação é desenvolvida em parceria com a ONG Corrente Pelo Bem.