NITERÓI/RJ
Min:   Max:
Promoção

Convites, ingressos para participar de eventos, shows, espetáculos, sorteio de livros e muito mais. Saiba como participar e não fique fora dessa!

Novidades para os assinantes

Aviso aos Assinantes
As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 08 e 13/09 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 01 a 06/09 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

 

TEATRO: “Rugas”, no Teatro da UFF
Em cena, as atrizes Vanja Freitas e Claudiana Cotrim vivem uma série de personagens que mostram como a velhice pode ser criativa e poderosa.


SHOW: “Geraldo Azevedo” dia 13/09, no Praia Clube São Francisco
Intimista e delicada, a apresentação de Geraldo Azevedo tem um clima aconchegante, envolvendo e emocionando a plateia com seu repertório variado, onde não falta espaço para os grandes sucessos e músicas inéditas.


TEATRO: “Mostra OST - Eu, Pequeno Príncipe, Meu ”, no Teatro Eduardo Kraichete
No espetáculo, o menino está desaparecido há muitos anos, até que um dia é reencontrado e volta a fazer as suas viagens pelos planetas em busca de sua rosa e de reviver a amizade com o aviador.


SHOW: “Quinta Aumentada – Kiko Continentino e convidados”, no BemDito
Trazendo para Niterói o mundo do jazz e seus afins, o projeto “5ª Aumentada”, chega com um line-up contando com Kiko Continentino e convidados.


TEATRO: “7 contra 1”, no Solar do Jambeiro
A história gira entre uma família que vive as contradições e conflitos do dia a dia de uma família classe média. Os valores morais são a temática central do espetáculo.


INFANTIL: "Fabulices", no Teatro da UFF
“Fabulices” vem trazer a cena uma repaginada nas fábulas mais populares. A Fábula trata de certas atitudes humanas, como a disputa entre fortes e fracos, a esperteza, a ganância, a gratidão, o ser bondoso, o não ser tolo.

LIVRO: "Velhos São os Outros", de Andréa Pachá, Editora Intrínseca
A juíza Andréa Pachá narra acasos do tempo, da memória e das relações em família da perspectiva da Justiça mas sobretudo da perspectiva humana.

Scroll To Top