NITERÓI/RJ
Min:   Max:
Promoção

Convites, ingressos para participar de eventos, shows, espetáculos, sorteio de livros e muito mais. Saiba como participar e não fique fora dessa!

Dos livros aos palcos nas promoções da semana

Peças variadas e livros de diversos temas estão disponíveis para sorteio aos assinantes

Aviso aos Assinantes

As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 15 a 20/09 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 15 a 20/09 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

TEATRO: “Rugas”, no Teatro da UFF

Em cena, as atrizes Vanja Freitas e Claudiana Cotrim vivem uma série de personagens que mostram como a velhice pode ser criativa e poderosa

SHOW: “Quinta Aumentada – Besouros ”, no BemDito.

O novo projeto de Fernando Moura e Carlos Malta, BesOUROS, não se limita a ser mais um tributo aos Fab Four, The Beatles, é bem mais que isto. Nasce do desejo de dois músicos experientes em concretizar um sonho de meninos. Eles são da geração que cresceu ao som da banda inglesa.

TEATRO: “7 contra 1”, no Solar do Jambeiro

A história gira entre uma família que vive as contradições e conflitos do dia a dia de uma família classe média. Os valores morais são a temática central do espetáculo.

INFANTIL: “Fabulices”, no Teatro da UFF

“Fabulices” vem trazer a cena uma repaginada nas fábulas mais populares. A Fábula trata de certas atitudes humanas, como a disputa entre fortes e fracos, a esperteza, a ganância, a gratidão, o ser bondoso, o não ser tolo.

LIVRO: “Tutaméia” de João De Guimarães Rosa, Editora Nova Fronteira.

Este é o último livro publicado em vida por Guimarães Rosa. Nele estão reunidos os textos mais curtos de toda a obra do escritor mineiro, cada um com cerca de três a cinco páginas.

LIVRO: “Refúgio no Sábado” de Míriam Leitão, editora Intrínseca

Em suas crônicas, Míriam escreve sobre o que pensa ou sente: conversas com os netos, tristeza, saudade, amizades, música e poesia. Este livro é mais uma prova de que o olhar atento e a escrita elegante da autora a fazem deslizar por diferentes gêneros literários com maestria.

Scroll To Top