Livros e ingressos de show para os assinantes

Promoção
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Aviso aos Assinantes (24/9)

As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 22 a 27/09 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 15 a 20/09 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

SHOW: “Quinta Aumentada – Ricardo Silveira e Friends ”, no BemDito.

Ricardo Silveira comemora os 35 anos desde o lançamento do disco “Bom De Tocar”. O show terá repertório de músicas de quase todos os discos lançados e alguns standards da música brasileira e internacional. Ricardo convidou Renato Massa na bateria, Jefferson Lescowich no contrabaixo e Marcos Nimirichter ao piano. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta terça (24), entre 15h e 15h10, para 2620- 8626 ganharão um par de ingressos para o show nesta quinta (26), às 21h30, no BemDito.

LIVRO INFANTIL: “APSOP”, de Bia Bedran, Editora Nova Fronteira.

O livro conta a história de Antônia e seus amigos, que ao receberem apelidos e comentários desagradáveis por causa de suas aparências, reagem se unindo e criando uma associação. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta terça (24), entre 15h20 e 15h30, para 2620- 8626 ganharão um exemplar do livro.

LIVRO INFANTO-JUVENIL: “O Incrível Mundo de Sophia Valverde”, de Sophia Valverde, Editora Agir.

Em seu livro, atriz-mirim Sophia Valverde fala de sua vida, carreira, família, especialmente dos pais, com quem sempre pôde contar, dos amigos, da escola, da sua fé em Deus e de tantas outras coisas que fazem dela uma menina feliz, que ama o que faz e vê o mundo como um lugar incrivelmente divertido. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta terça (24), entre 15h40 e 15h50, para 2620- 8626 ganharão um exemplar do livro.