NITERÓI/RJ
Min:   Max:
Promoção

Convites, ingressos para participar de eventos, shows, espetáculos, sorteio de livros e muito mais. Saiba como participar e não fique fora dessa!

Teatro, show e livros para os assinantes nesta semana

Ingressos para show, teatro e exemplares de livro estão disponíveis para sorteio aos assinantes

Aviso aos Assinantes

As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 29/09 a 04/10 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 22 a 27/09 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

TEATRO: “Agnaldo Rayol - A Alma do Brasil”, no Teatro da UFF.

O espetáculo “Agnaldo Rayol - A Alma do Brasil”, em tributo ao artista, apresenta em formato de monólogo musical canções que marcaram várias gerações, como “Fascinação”, “Se todos fossem iguais a você”, “A Praia” e “Mia Gioconda”. Interpretado pelo ator e cantor Marcelo Nogueira, o espetáculo mostra trajetória de Agnaldo Rayol nos palcos, na vida e ao redor do Brasil.

SHOW: “Quinta Aumentada - Nico Rezende ”, no BemDito.

O projeto Quinta Aumentada, no BemDito, recebe o show “Nico Rezende canta Chet Baker com Guilherme Dias Gomes”. Sendo uma homenagem de Nico Rezende e Guilherme Dias Gomes ao artista, intérprete, trompetista e precursor do cool jazz, Chet Baker, serão apresentados clássicos como “Time After Time”, “My Funny Valentine” e “There Will Never Be Another You”.

INFANTIL: “Sítio do Pica Pau Amarelo”, no Teatro Abel.

A adaptação teatral da obra de Monteiro Lobato celebra 40 anos desde a primeira exibição da série na TV e também os 136 anos que o autor faria neste ano. A peça é sucesso de público desde sua estreia em novembro de 2017 e ter por direção Ricardo Silva, que também cuidou da adaptação da obra para o teatro.

LIVRO: “Imparável – Minha vida até aqui”, de Maria Sharapova, Editora Agir.

A autobiografia de Maria Sharapova, cinco vezes vencedora de torneios do Grand Slam, leva os leitores a conhecer sua carreira como tenista, o que esteve por trás de sua trajetória no tênis, suas decepções, polêmicas, tropeços e suas voltas por cima, tanto no âmbito pessoal quanto em sua vida profissional.

LIVRO: “Velhos São os Outros”, de Andréa Pachá, Editora Intrínseca.

Andréa Pachá transforma suas vivências no tribunal em ficção, criando personagens vívidos e com desejos e motivações que todos se identificam. Inspirado em suas experiências após assumir uma Vara de Sucessões, Pachá narra acasos do tempo, da memória e das relações em família da perspectiva da Justiça mas sobretudo da perspectiva humana.

Scroll To Top