Teatro: "Zona Limítrofe" mostra os efeitos do uso abusivo das drogas

OST traz uma inusitada adaptação do filme 'Transpotting' para o teatro - Foto: Luan Citele / Divulgação

Promoção
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Sorteio na terça, dia 16/2, para os assinantes que ligarem para 2125-3033, entre 11h e 11h:20min

As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, cada assinante só pode participar de uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

Sinopse: Inspirado no filme “Trainspotting”, o espetáculo “Zona Limítrofe” chega ao palco do Teatro Eduardo Kraichete no dia 19 de fevereiro, como parte da Mostra OST 20 Anos. Na história, Mark e seus amigos empreendem uma vida alheia ao que a sociedade considera ser algo normal. Através do uso abusivo de drogas, ele e seus amigos vivem uma realidade de crueldade, desamparo e descontentamento.

“Há etapas na vida dos homens que merecem atenção especial, principalmente quando o indivíduo está em meio às tormentas produzidas em seu ao redor e sua condição individual é estruturada sob uma base líquida e fluida. Esse indivíduo, quando não acompanhado por tratamentos que o impeçam de avançar o sinal, mergulha fundo em subterfúgios que, muitas das vezes, podem gerar nele transtornos e consequências nefastas o suficiente para tirar de si sua própria vida. O que se quer discutir é essa linha tênue que divide sanidade de loucura e o impulsionamento a esse lugar do delírio promovido pelo próprio ser mediante suas escolhas”, afirma o diretor José Geraldo Demézio.

O espaço do teatro mostra-se, aqui, um excelente instrumento disponível à reflexão sobre temas comuns ao cotidiano dos homens. Sua força de dramaticidade impacta o indivíduo e o coloca num lugar de reflexão e tomada de atitude, que é o que “Zona Limítrofe” pretende levar aos espectadores.

Dia 19 de Fevereiro | Quarta-feira, às 19h30

Classificação: 18 anos

Local: Teatro Eduardo Kraichete - Av. Roberto Silveira, 123 - Icaraí, Niterói