NITERÓI/RJ
Min:   Max:
Promoção

Convites, ingressos para participar de eventos, shows, espetáculos, sorteio de livros e muito mais. Saiba como participar e não fique fora dessa!

Teatro: "Zona Limítrofe" mostra os efeitos do uso abusivo das drogas

Inspirado no filme 'Trainspotting', espetáculo chega ao palco do Teatro Eduardo Kraichete

OST traz uma inusitada adaptação do filme 'Transpotting' para o teatro

Luan Citele / Divulgação

Sorteio na terça, dia 16/2, para os assinantes que ligarem para 2125-3033, entre 11h e 11h:20min

As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, cada assinante só pode participar de uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

Sinopse: Inspirado no filme “Trainspotting”, o espetáculo “Zona Limítrofe” chega ao palco do Teatro Eduardo Kraichete no dia 19 de fevereiro, como parte da Mostra OST 20 Anos. Na história, Mark e seus amigos empreendem uma vida alheia ao que a sociedade considera ser algo normal. Através do uso abusivo de drogas, ele e seus amigos vivem uma realidade de crueldade, desamparo e descontentamento.

“Há etapas na vida dos homens que merecem atenção especial, principalmente quando o indivíduo está em meio às tormentas produzidas em seu ao redor e sua condição individual é estruturada sob uma base líquida e fluida. Esse indivíduo, quando não acompanhado por tratamentos que o impeçam de avançar o sinal, mergulha fundo em subterfúgios que, muitas das vezes, podem gerar nele transtornos e consequências nefastas o suficiente para tirar de si sua própria vida. O que se quer discutir é essa linha tênue que divide sanidade de loucura e o impulsionamento a esse lugar do delírio promovido pelo próprio ser mediante suas escolhas”, afirma o diretor José Geraldo Demézio.

O espaço do teatro mostra-se, aqui, um excelente instrumento disponível à reflexão sobre temas comuns ao cotidiano dos homens. Sua força de dramaticidade impacta o indivíduo e o coloca num lugar de reflexão e tomada de atitude, que é o que “Zona Limítrofe” pretende levar aos espectadores.

Dia 19 de Fevereiro | Quarta-feira, às 19h30

Classificação: 18 anos

Local: Teatro Eduardo Kraichete - Av. Roberto Silveira, 123 - Icaraí, Niterói

Scroll To Top