Promoção: "O Despertar da minha vida"

Musical é inspirado na obra "Aurora da Minha Vida", de Naum Alves de Souza - Foto: Divulgação

Promoção
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Sorteio na quarta, dia 19/2, para os assinantes que ligarem para 2125-3033, entre 11h e 11h:20min

As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, cada assinante só pode participar de uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

A Oficina Social de Teatro (OST) encerra o mês de fevereiro com “O Despertar da Minha Vida”, um musical inspirado na obra “Aurora da Minha Vida”, de Naum Alves de Souza. Na peça, uma velha aluna decide voltar ao passado e visitar sua antiga escola, onde tudo começou. Suas memórias se transformam em cenas vivas e os personagens tomam forma: os colegas de turma, a aluna inteligente e metida, o valentão encrenqueiro, a gordinha faladeira, os professores, o diretor...

“Ideal para todas as idades, a peça emociona ao discutir infância, educação e, principalmente, a saudade no peito do que um dia todos nós fomos: crianças”, diz o diretor Amaury Lorenzo, que trabalha a saudade de um tempo puro, que não volta mais, e sempre teremos guardado na nossa lembrança. “Trazer ao palco esses personagens tão saudosos e suas histórias tão engraçadas é transformar a encenação não só num simples espetáculo teatral, mas também num grande encontro com o passado”, diz.

Além desta grande homenagem à infância, “O Despertar da Minha Vida” também busca trazer uma discussão a respeito da educação no Brasil. “Em tempos de constante esfacelamento da educação brasileira, importa levar ao palco o tema e dialogar com o público, fazendo-o tomar consciência e partido”, completa Amaury.

Dia 20 de Fevereiro | Quinta-feira, às 19h30

Classificação: LIVRE

Informações: (21) 2721-0468

Local: Teatro Eduardo Kraichete - Avenida Roberto Silveira, 123 - Icaraí - Niterói/RJ