NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Embratur busca, nos EUA, investimentos para o País

Objetivo da missão é buscar novos investimentos e promover o turismo brasileiro naquele país

Gilson Machado Neto está nos Estados Unidos e busca investimentos para o turismo brasileiro

Divulgação

Presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Gilson Machado Neto, está nos Estados Unidos e busca investimentos para o turismo brasileiro, como também atrair turistas estrangeiros e divulgar a isenção de vistos para norte-americanos.

Para uma plateia de cerca de trezentas pessoas, entre brasileiros e americanos, o Presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, falou do entusiasmo do novo governo em priorizar o turismo.

O presidente Jair Bolsonaro, que participou ao vivo através da internet, reforçou as palavras de Machado e falou sobre a importância do mercado americano para o turismo brasileiro.

Machado ainda afirmou que a isenção do visto é um ato do Brasil de “abrir os braços” para os turistas americanos.

O Diretor de Marketing do Instituto, Osvaldo Matos, apresentou as ações promocionais que serão realizadas nos próximos meses, entre elas, o “Rei do Rolê no Brasil”, um concurso que vai escolher um turista estrangeiro para passar trinta dias no Brasil com tudo pago. Os participantes vão declarar em um vídeo de um minuto o seu amor pelo Brasil.

Na oportunidade, Machado e Matos tiraram dúvidas dos presentes. Para os fundadores do grupo Yes Brazil USA, Mário Martins e Larissa Martins, que promoveram o encontro nos EUA, o evento foi um sucesso e deve gerar desdobramentos positivos para o Embratur, como o aumento do número de turistas americanos já nos próximos meses.

Também estiveram no evento, o Coordenador-Geral de Publicidade e Propaganda, Silvio Nascimento, o Chefe da Assessoria de Gestão Estratégica, Rafael Luisi, e o analista de mercado norte-americano, Arthur Grimaldi.

Scroll To Top