PSDB lança pré-candidata a prefeitura do Rio

Atualidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Diversos nomes do partido PSDB e da política estadual estiveram presentes no I Encontro do Novo PSDB-RJ, que ocorreu na manhã do sábado (28), na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O objetivo era reforçar os pilares do partido e planos futuros para o estado do Rio. 

Além dos diretórios municipais, o encontro reuniu políticos de peso como João Doria e Bruno Covas, governador e prefeito de São Paulo, respectivamente, Bruno Araújo, presidente nacional, e Yeda Crusius, presidente do PSD Mulher.

No evento, foi lançada a pré-candidatura de Mariana Ribas, ex-secretária de Cultura de Marcelo Crivella, a prefeita da cidade do Rio. De acordo com Doria, Mariana representa o que o novo PSDB precisa buscar.

O ex-prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), apareceu de surpresa no evento e afirmou que é preciso unir forças para reeguer a cidade.   

Também durante encontro, o vereador Diney Marins, presidente da Câmara de São Gonçalo, recebeu o convite do presidente estadual do partido, Paulo Marinho, para a candidatura de prefeito de São Gonçalo.