Homem explode quintal ao tentar matar baratas com gasolina, veneno e fogo

Homem acabou explodindo o quintal ao tentar matar baratas - Foto: Reprodução de vídeo

Atualidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O vídeo de um caminhoneiro do Paraná, que usou uma forma inusitada de tentar exterminar as baratas de seu quintal, vem chamando atenção após ganhar grande repercussão nas redes sociais.

O caso aconteceu na cidade de Enéas Marques, quando Cesar Schmitz utilizou gasolina, veneno em spray e fogo para acabar de vez com os incômodos insetos que estavam no quintal de casa. O que ocasionou uma explosão que destruiu a área que fica nos fundos da residência. As imagens foram captadas por câmeras de monitoramento.

Após jogar o veneno e a gasolina no buraco de onde saíam os insetos, Cesar utilizou palitos de fósforo para atear fogo no local e ocasionou uma grande explosão.

No vídeo, é possível ver dois cães da raça Beagle que acompanham Cesar durante a tentativa de matar as baratas. Assustados com a explosão, Cesar e os cães correm e tentam se proteger. Apesar do susto, nem o caminhoneiro ou os cães ficaram feridos no acidente.

O caso aconteceu na sexta-feira (18), mas ganhou grande repercussão após Cesar repassar o vídeo para um amigo. O caminhoneiro afirma que não imaginou que o vídeo ganharia tamanha proporção.

Schmitz afirmou ainda que finalmente as baratas que infestavam o quintal, morreram.