Casal sul-africano ganha casamento depois de pedido em fast-food

Hector se ajoelha e pede Nonhlanhla em casamento - Foto: Reprodução de vídeo

Atualidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um pedido de casamento que ocorreu na África do Sul na última semana teve uma reviravolta incrível, quando o jovem Hector pediu a mão de sua, até então, namorada Nonhlanhla em casamento, dentro de um dos restaurantes da rede de fast-food KFC, e as pessoas que estavam em volta gravaram o momento.

Tudo começou quando a rede de fast-food teve acesso ao vídeo do pedido de casamento e postou em seu Twitter, junto a um texto, com o intuito de achar o casal - que ficou conhecido pela hashtag #KFCProposal - e presenteá-lo com uma surpresa no momento especial.

A publicação, que agora já ultrapassa os 73 mil compartilhamentos e 24 mil curtidas, viralizou e muitas pessoas repostavam em seus perfis pessoais, até que, em uma dessas publicações, uma mulher criticou a falta de classe do noivo ao pedir a mão de sua noiva em casamento dentro de um KFC, dizendo que o ato foi “pobre demais”.

A crítica acabou surtindo efeito contrário ao esperado pela mulher e fez com que muitas empresas acabassem se engajando no caso e presenteando o casal com diversos itens para o casamento.

A empresa WoolWorth presenteou o casal com um voucher de R15000 (aproximadamente R$ 4.200,00) para gastar na empresa como desejar, enquanto a Coca-Cola doou todos os refrigerantes e a Amstel, as cervejas e cidras para a festa de casamento. Já a empresa Kulula deu ao casal a Lua de Mel, oferecendo estadia de cinco noites na Cidade do Cabo, incluindo as passagens aéreas. Além de terem sido presenteados por um joalheiro local com um par de alianças de Ouro Rosé no valor de R45000 (aproximadamente R$ 13.000,00) e presenteado com todos os trajes para o casamento por profissionais locais que tiveram acesso a publicação. Outras empresas como Sony, Lion Larger e Audi também presentearam Hector e Nonhlanhla.

Mas as surpresas não acabam por aí: a surpresa da rede KFC será uma bela festa de casamento no estilo Street Wise, um casamento feito na rua de um dos noivos, que é bem comum na África do Sul, e a empresa de televisão Eyewitness transmitirá o casamento ao vivo para toda a África do Sul. O cantor sul-africano Donald também confirmou presença na festa de casamento do jovem casal.

O engajamento das pessoas e das empresas foi tão grande que está rolando na internet uma lista enorme de presentes para o casal, indo de TV 42 polegadas a maquiagem e cartão-combustível.