Corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil nesta quinta-feira

Corpo de Gugu Liberato vai chegar ao Brasil nesta quinta-feira - Foto: Divulgação/Antonio Chahestian

Atualidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Corpo de Gugu Liberato vai chegar ao Brasil no início da manhã desta quinta-feira (28), no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, São Paulo. O velório será realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), aberto ao público, e terá início por volta do meio-dia e se estenderá até às 10h de sexta-feira (29). O corpo seguirá em carro do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

Segundo a assessoria de imprensa do apresentador, o corpo já foi preparado para o translado e permanecerá na funerária até esta quarta-feira (27), seguindo para o Aeroporto de Orlando, onde embarcará durante a noite. Os familiares estarão no mesmo voo.

A morte de Gugu Liberato foi confirmada na noite da sexta-feira (22), após ele passar dois dias internado em um hospital em Orlando, na Flórida, Estados Unidos. O apresentador de 60 anos sofreu uma queda de quatro metros, quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão.