Campanha da Caixa alcança R$ 340 milhões em dívida regularizadas

Campanha da Caixa alcança R$ 340 milhões em dívida regularizadas - Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Divulgação

Atualidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A campanha Você no Azul 2020 da Caixa atingiu, na última sexta-feira (25), R$ 340 milhões em quitação de dívidas em atraso de contratos comerciais. Em duas semanas desde o lançamento da ação, foram regularizados um total de 64,4 mil contratos de 48,3 mil clientes. 

Com duração até 31 de dezembro deste ano, a Você no Azul 2020 abrange 3 milhões de pessoas físicas e 379 mil empresas, sendo que mais da metade dos clientes possuem dívidas de até R$ 3 mil. O estoque total das dívidas elegíveis aos descontos da Você no Azul é de R$ 30,8 bilhões. O público alvo é composto por clientes que estejam com dívidas vencidas no montante entre R$ 50 e R$ 5 milhões. 

As condições variam conforme a modalidade de crédito contratada e o período de atraso. Os descontos para quitação podem chegar até a 90% do valor da dívida. Aqueles que regularizarem seus contratos contam com o benefício da retirada do nome dos cadastros restritivos externos. 

“Alcançar a regularização de mais de R$ 300 milhões em duas semanas de campanha evidencia o quanto a Caixa, o banco de todos os brasileiros, está atenta às necessidades e é parceira dos seus clientes”, afirma o presidente da Caixa , Pedro Guimarães. 

Canais de atendimento:

Para quitar a dívida não é preciso nem sair de casa. A Caixa coloca à disposição de seus clientes diversos canais remotos. O cliente pode regularizar seu contrato pelo WhatsApp no número 0800 726 0104, opção 3; pelo telefone no número 0800 726 8068, opção 8, ou pelo site http://www.caixa.gov.br/negociar.

Além disso, uma novidade da campanha é que os clientes também encontram os benefícios da Você no Azul nas unidades lotéricas para valores até R$ 2 mil. Basta informar o CPF para pagar a dívida.

 

Quem preferir, pode solicitar atendimento pelas redes sociais do banco. As condições estão disponíveis também pelo Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook (facebook.com/caixa).