Flordelis teria mandado apagar mensagens

- Foto:

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Em depoimento prestado à Polícia Civil em 24 de junho, uma das filhas adotivas da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) disse que a mãe teria dado ordem para que seus filhos apagassem, de seus celulares, todas as mensagens trocadas por eles depois da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.

A jovem teria revelado também no depoimento que teria pedido ao irmão Lucas dos Santos para que matasse o pai. Ela disse que usava o celular da mãe para enviar mensagens a Lucas, a fim de que ele pensasse se tratar de Flordeis. A jovem alegou, porém, que logo depois voltou atrás e desistiu da trama. Ainda segundo o depoimento, a deputada saberia da intenção dos filhos e não concordava com o que eles estavam planejando.

O pastor Anderson do Carmo foi morto no último dia 16 de junho na garagem de casa, em Pendotiba, Niterói. Dois filhos da deputada estão presos pelo crime. De acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro, Flávio Rodrigues, filho biológico de Flordelis, é acusado de atirar seis vezes contra o padastro. Já Lucas dos Santos é apontado pela polícia como o responsável pela compra da arma do crime, uma pistola calibre nove milímetros.

Por orientação de seus advogados, a deputada Flordelis não irá comentar o caso. (Anderson Justino).