Noite de trânsito intenso em Niterói

Trânsito lento irritou motoristas nesta segunda-feira em Niterói - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O início da noite foi de trânsito complicado nesta segunda-feira (02) na cidade de Niterói. Os motoristas, irritados com a lentidão, fizeram diversos relatos nas redes sociais sobre a paciência que precisaram ter para cruzar as vias do município. Muitos condutores disseram que nesta segunda o trânsito lento estava além da conta. O congestionamento afetou as vias de Niterói, a Avenida do Contorno e a Ponte, que registrou lentidão nos acesso à Avenida Jansen de Melo, no Centro.

“Eu tô na saga de ir para casa. Saí de São Gonçalo, tava na BR-101, mas tá tudo parado. Duas horas se passaram e ainda não cheguei ao meu destino. Engarrafamento nesse horário sempre teve , mas hoje está além do normal”, disse um usuário.

De acordo com a Nittrans, o congestionamento de boa parte das vias da cidade pode ter sido reflexo de acidentes e ocorrências durante a tarde. Pela manhã, um tiroteio na Alameda São Boaventura, no Fonseca, gerou problemas no trânsito da região. Além disso, um acidente envolvendo uma idosa no início da noite na Rua Moreira César, em Icaraí, e outro na BR-101, próximo a Av. Do Contorno, podem ter colaborado para a lentidão nas vias. A Nittras lembrou que as obras de saneamento básico na Rua Marquês de Paraná foram iniciadas e uma das faixas na altura do Rio Cricket precisou ser interditada.

A lentidão afetou ruas do Centro, Zona Sul e Zona Norte da cidade.