Prefeitura de Itaboraí entrega 600 imóveis

Chaves dos imóveis foram entregues a 600 famílias contempladas - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O sonho da casa própria para centenas de pessoas do município de Itaboraí foi realizado na manhã desta sexta (20). Com a entrega das chaves dos imóveis do empreendimento Viver Melhor Itaboraí, no bairro Esperança (conhecido como Reta), mais 600 famílias foram contempladas com a casa própria. Além das outras 300, que já estão morando na localidade, desde a entrega das chaves, no último dia 03 de agosto.

O prefeito de Itaboraí, Dr. Sadinoel Souza, agradeceu ao apoio do presidente Jair Bolsonaro, do governador Wilson Witzel; do senador Flávio Bolsonaro, e dos deputados federais Altineu Côrtes e Soraya Santos.

"Esse time está empenhado em trazer recursos para Itaboraí, e só tenho a agradecê-los por isso. Com a força de todos estamos fazendo uma cidade melhor. A entrega dessas chaves é uma demonstração de união de todos. Estamos entregando ao todo 900 unidades, 600 hoje e 300 no mês passado, uma grande realização com a parceria do Banco do Brasil. Assim é o Brasil que a gente sonha e almeja, pensando no coletivo para a vida do nosso povo", destacou o prefeito.

Representando o governador Wilson Witzel, o secretário estadual das Cidades, Juarez Fialho comentou da sua alegria em participar pela segunda vez da entrega das chaves do Minha Casa Minha Vida. E destacou sua felicidade de ver Itaboraí conseguindo fazer benfeitorias para a população, mesmo em um momento de crise no país.

"Esses imóveis fazem toda a diferença na vida das pessoas. Casa não é só um monte de tijolos e dinheiro gasto, casa é um lugar de reunião familiar, onde se cria memórias. Com certeza isso vai impactar a vida das pessoas de um jeito positivo. Quero parabenizar o prefeito Dr. Sadinoel pelo trabalho que ele vem fazendo e colocar o Governo do Estado à disposição para continuar essa parceria. Assim como está acontecendo no 6º distrito, com o reservatório de água, em São José - Cabuçu, beneficiando mais de 20 mil pessoas; a licitação já em andamento para a Estrada do Iguá 2, onde vamos construir casas populares também. Aqui neste empreendimento, a Prefeitura de Itaboraí e o Governo do Estado vão viabilizar água e fazer com que as pessoas possam aproveitar completamente suas moradias", disse Juarez Fialho.