Prefeitura de Rio das Ostras abre 822 vagas

Prefeitura de Rio das Ostras oferece 822 vagas para concurso público - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Cinco editais de concurso público para a cidade de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, foram publicados para cargos na Prefeitura, Fundação de Cultura (FROC) e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). No total, são 822 vagas distribuídas em diferentes cargos e os salários variam entre R$ 998 e R$7.186,73. As jornadas de trabalho serão de 20 a 40 horas semanais, a depender do cargo.

As inscrições estarão abertas entre os dias 2 e 27 de outubro e poderão ser realizadas pelo site da banca organizadora, o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam).

Para os participantes que tem nível de escolaridade até o fundamental são oferecidas 51 vagas. Já para o nível médio são 295 oportunidades, uma para formados no ensino técnico. Para os graduados são 495 vagas.

As vagas são direcionadas a médicos, nutricionistas, psicólogos, enfermeiros, fonoaudiólogos, professores, agentes administrativos, contadores, analistas de sistemas, web designer, auxiliar educacional, motoristas, entre outros relacionados a área da educação.

O concurso será composto por provas objetivas com 50 questões de múltipla escolha, provas práticas e provas de títulos.

Os resultados finais estão programados para serem divulgados no início de 2020. O prazo de validade será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.