Trupe Mais Amor lança campanha de doações

A equipe do Trupe Mais Amor leva a alegria para crianças que passam por momentos de dificuldade - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Às vésperas do Dia das Crianças, O projeto Trupe Mais Amor, original de Niterói, lançou uma campanha em busca de doações de roupas, produtos de higiene, alimentos e brinquedos para atender os mais necessitados.

O programa, que há dois anos atende os municípios de Niterói e São Gonçalo, tem como objetivo espalhar amor e alegria para crianças e adultos que estão passando por momentos de dificuldades. A equipe costuma realizar campanhas de doação próximo a datas comemorativas.

O Trupe Mais Amor, que conta com uma equipe de 15 integrantes, já colabora com diversos locais na cidade de Niterói. Eles auxiliam crianças em uma casa de acolhimento no Largo do Marrão, idosos em uma casa de repouso no bairro de Santa Rosa, além do lar Desabrochar, localizado na Noronha Torrezão. Além desses locais, a equipe agora visita todos os sábados pela manhã o Pronto Socorro Darci Vargas, localizado no Centro de São Gonçalo.

Mariana Serique, uma das idealizadoras do projeto, explicou o quanto é gratificante levar o programa adiante.

“A maior recompensa que recebemos é o agradecimento de pessoas que realmente não tem nada. Você sente que está fazendo a diferença, mudando a vida de pessoas que estão triste, sofrendo, com dor. O melhor pagamento é o sorriso daqueles que estão passando por dificuldades. A gente escuta muitos relatos de paz das pessoas, e a gente sente que nosso trabalho ajuda cada uma delas. Isso nos da força para continuar” comentou

Segundo Mariana, as pessoas que já conhecem o programa procuram frequentemente o grupo para realizar doações, e quem quiser pode fazer o mesmo. O pedido é para quem puder ajudar a doar roupas, alimentos, brinquedos, e produtos de higiene, que entre em contato com a conta oficial do projeto no instagram @trupemaisamor.