Melhoria no abastecimento de água em Rio Bonito

Obras beneficiarão aproximadamente sete mil moradores - Foto: ALEX RAMOS

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Nesta quinta-feira (3), o Governo do Estado, por meio da CEDAE, assina com a construtora Montenegro, o contrato para obras de ampliação do sistema de abastecimento de água em Rio Bonito. As obras terão início em até 30 dias após a assinatura e devem ser concluídas em até 360 dias, beneficiando aproximadamente sete mil pessoas nas localidades de Boa Esperança e Parque Andrea.

O projeto de ampliação do abastecimento na região, com investimento de R$2.930.000, inclui assentamento de 2.170 metros de rede distribuição, 1.280 metros de adutora e tronco distribuidor de água tratada, 1.500 novas ligações domiciliares, reforma de reservatório com capacidade de 500 metros cúbicos, além da construção de elevatória de água com incremento da vazão em 27 litros por segundo.

A cerimônia de assinatura contará com a presença do secretário estadual de Cidades, Juarez Fialho, do prefeito de Rio Bonito, José Luiz Alves Antunes, do presidente da CEDAE, Hélio Cabral, do diretor da Região do Interior da Companhia, Carlos Braz, e de representante da construtora Montenegro.