Expo 2019 marcará a comemoração de 24 anos de Seropédica

Sorriso Maroto será uma das principais atrações da Expo 2019 - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Para celebrar o 24º aniversário de emancipação de Seropédica, no dia 12, a Secretaria de Comunicação, Turismo e Eventos da cidade preparou uma série de shows na programação da Expo 2019. O evento acontecerá entre 9 e 13. Artistas como a cantora Naiara Azevedo, a dupla Marcos e Belutti, o grupo Sorriso Maroto e a banda Rosa de Saron estão entre as atrações. A programação conta com rodeios, parque e Cavalgada em homenagem a Nossa Senhora Aparecida.

O primeiro dia de celebração será dedicado ao gênero gospel. A partir das 18h, a cantora Carla Freitas e Moisés irão inaugurar o palco da Expo convidando mais cantores para a apresentação. Logo depois, Ronaldo Santos chega trazendo músicas como "Não Pare" e "Valeu a Pena". Finalizando o dia, Willian Nascimento se apresentará com seus sucessos de 11 anos de carreira que já lhe renderam indicações ao Grammy.

Já no dia 10, a atração da noite é a cantora sertaneja Naiara Azevedo. Ela teve projeção nacional ao lançar a música "50 reais" em que narra uma traição flagrada por uma mulher. A música entrou para a lista das mais tocadas no Brasil e o clipe ficou no top 100 dos vídeos mais acessados no Youtube no mundo.

O Sorriso Maroto agitará a cidade no terceiro dia da Expo. Um dos maiores grupos da história do pagode vem com um reforço de peso. Em setembro, Bruno Cardoso, vocalista do grupo voltou a fazer shows, depois de ficar afastado por problemas de saúde.

No dia do aniversário da cidade (12), uma super programação está agendada. A partir das 9h, uma cavalgada saindo do Praça Nildo Romano em homenagem a Nossa Senhora aparecida. No mesmo horário também acontecerá a 2ª Veloterra. De 13h às 17, o Parque de exposição estará liberado, com vários brinquedos, para as crianças. A partir das 18h o palco volta a brilhar com a apresentação da banda religiosa Rosa de Saron que será sucedida pelo funkeiro Nego do Borel.

Após o passeio ciclístico que sairá do calçadão, arrevoada de pipas e a continuação da 2ª Veloterra (tudo acontecendo a partir das 9h), a dupla sertaneja Marcos e Belutti fechará a programação da Expo 2019 .A celebração acontecerá na estrada Rio São Paulo 4967, e entrada será 1kg de alimento.