Colisão entre uma moto e um ônibus causa retenção na Alameda

O tempo de travessia da Ponte Rio-Niterói chegou em 42 minutos - Foto: Ecoponte

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Uma moto e um ônibus colidiram na Rua Riodades, esquina com a Alameda São Boaventura, provocando retenção no trânsito. O motociclista teve ferimentos leves, foi socorrido pelos bombeiros no local e liberado após os primeiros socorros.

Para os motoristas de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí que seguem para a Ponte Rio-Niterói, o trânsito é lento, sentido Rio, dos acessos à saída para Rodoviária, reflexo de obra do BRT na região do Into, com tempo de travessia em 42 minutos.

Na BR-101, sentido Niterói, há pontos com lentidão do Km 315 altura de Gradim, em São Gonçalo, ao Km 322 na Avenida do Contorno, em Niterói, devido ao fluxo intenso de veículos em direção à Ponte.

No Centro de Niterói motoristas encontram trânsito com retenções na Avenida Marquês de Paraná. Já na Zona Sul, o trânsito é lento da Avenida Roberto Silveira até o Túnel Raul Veiga. O tráfego também segue com lentidão na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, em Icaraí. Em Santa Rosa, o trânsito está congestionado da Rua Doutor Paulo César até a Rua Noronha Torrezão.

No bairro de São Francisco, há congestionamento na Avenida Presidente Roosevelt e da Avenida Quintino Bocaiúva chegando a Avenida Prefeito Sylvio Picanço.