Capotagem deixa mortos e feridos em Niterói

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Carro colide contra poste, capota e deixa mortos e feridos em Niterói

Foto:Via WhatsApp O FLU
Um grave acidente com o capotamento de um veículo deixou duas pessoas mortas e duas pessoas feridas, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, na manhã desta quinta-feira (24). O veículo em que estavam as vítimas colidiu contra um poste na altura da comunidade Boa Esperança e capotou, derrubando outro poste.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta de 5h20 para a Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Itaipu, no sentido Centro. Duas vítimas, não identificadas, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Entre os feridos, está um menor de 16 anos e um jovem de 18.

Outras duas pessoas, identificadas como Marcelo Marques e Jefferson Gomes, ficaram presas nas ferragens dos veículos e não resistiram aos ferimentos. A equipe do Corpo de Bombeiros precisou acionar a Enel Distribuição Rio para cortar a energia elétrica do poste e remover as vítimas.

Através de imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver que o veículo segue em alta velocidade quando perde o controle, sobe na calçada e colide contra o poste, capotando em seguida. Logo após, um jovem, que estava dentro do veículo, sai andando depois de sair por uma janela. Outros veículos que seguiam na mesma direção param para prestar auxílio as vítimas.  

Por conta do acidente, o trânsito na região ficou complicado e ainda há lentidão na via.

Acidente mata mulher e deixa feridos em SG

Uma mulher de 23 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas após a colisão de duas motocicletas na Rua Dr. Alberto Torres, no Porto Velho, em São Gonçalo. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 4h20 para o resgate das vítimas. Dois homens, um de 29 anos e outro de 28, e uma mulher, 24, foram socorridos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.