A vanguarda da decoração em Niterói

Bruno Serpa Pinto - Foto: Divulgação

Bruno Serpa Pinto
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Bruno Serpa Pinto

Até o dia 8 de dezembro, um casarão na Estrada Fróes, 174, em São Francisco, é o endereço oficial da decoração e do uso de espaços com racionalidade e sofisticação. Em sua 17ª edição, a Mostra Casa Design apresenta as principais tendências de decoração reunidas em 30 ambientes assinados por um time de 43 expositores profissionais, entre arquitetos, designers de interiores, engenheiros civis e paisagistas.

Homenageando o centenário da escola alemã Bauhaus, de arte de vanguarda, a Mostra conta com as tendências apresentadas nos maiores eventos de design e arquitetura do mundo, como o Salão Móvel de Milão. Essas novidades estão presentes na composição dos ambientes, seja na mobília, nos adornos ou nas cores. Referências a elementos naturais e culturais brasileiros também compõem o evento.

Se você quer se preparar para o que o futuro reserva, nesta edição são apresentados projetos e novidades dos segmentos da construção civil e mercado imobiliário. Entre os destaques, workshops e o lançamento de um novo projeto na área cultural também marcam a programação.

A mostra de arquitetura e design mais badalada da cidade está no calendário oficial desde 2003 e já reuniu, desde então, 950 profissionais do segmento. Em 2019, já é sucesso de público, contabilizando mais de 300 visitas por dia.

A Ademi-Niterói também estará lá para trazer a você todas as novidades do encontro. Acreditamos que este é um momento crucial para apoiar iniciativas locais de tradição, como a Mostra Casa Design. Eventos deste porte são fundamentais para reafirmarmos nosso status como uma das melhores cidades para investir, empreender e negociar no Brasil.

Estamos unindo esforços para posicionar nosso município como um ótimo ambiente de negócios e polo de integração de todo o estado. Venha fazer parte dessa história e confira um dos maiores eventos de design e inovação do Rio de Janeiro!