Passeio ciclístico do batalhão de Niterói acontece neste domingo

Passeio percorrerá os principais pontos de Niterói, terminando no pátio do 12º BPM - Foto: Arquivo

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Niterói irá receber o 2° Passeio Ciclístico Treme Terra, neste domingo (24), a partir das 8h, saindo da Praça Araribóia, no Centro. As inscrições podem ser no 12°BPM e nas lojas Amazonas Bike, da Rua Barão de Amazonas, no Centro, ou da Avenida Roberto Silveira, em Icaraí, e as camisas poderão ser retiradas no dia do evento.

O passeio é promovido pelo 12°Batalhão Polícia Militar de Niterói, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e tem como objetivo principal estimular a população a adotar hábitos saudáveis, em especial a prática de atividades esportivas ao ar livre.

A largada será às 9h, em frente à Praça Arariboia, na Av. Visconde do Rio Branco, passando pela Av. Milton Tavares de Souza, seguindo pela Av. Almirante Benjamin Sodré, pela Av. Engenheiro Martins Romeu, pela Praia João Caetano, chegando na Av. Jornalista Alberto Torres, e seguindo por Icaraí na Rua Mariz e Barros, na Av. Roberto Silveira até chegar na Av. Marquês de Paraná, finalizando na Av. Jansen de Melo (no pátio do 12º BPM). Mais informações no 12º BPM ou nas filiais da Amazonas Bike.