Ação prende acusados de violência doméstica

Por

A Polícia Civil fez nesta quarta-feira (27) uma operação para cumprir 36 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão contra acusados de violência doméstica e sexual em todo o estado. Até o fechamento desta edição, 21 pessoas tinham sido presas.

Cinco armas foram apreendidas. A ação fez parte das Operações Empenhadas, que aconteceu em alusão ao Dia Internacional de Não Violência contra a Mulher, comemorado no dia 25 de novembro. A operação envolveu as 14 delegacias de Atendimento à Mulher (Deam) do estado do Rio de Janeiro.

Pedofilia - Na manhã desta quarta, a equipe da DEAM de Niterói prendeu na Estrada Almirante Paulo Meira, em Araras, em Petrópolis, um homem, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Única de Paty do Alferes-RJ. Ele é acusado de cometer pedofilia. A vítima seria uma menina de 11 anos.

Prisão - Ainda durante a operação contra violência doméstica, agentes da DEAM do Centro do Rio conseguiram localizar e prender, nesta quarta, Rafael Antônio Barbosa, conhecido como Parazão, de 28 anos, apontado como chefe do tráfico de drogas do Morro da Conceição. Ele é acusado de executar um policial militar e um cabo da Marinha, em 2018, na Pedra do Sal, no Centro do Rio. Ele responde pelos crimes de homicídio e associação para o tráfico de drogas.

  • Tags: