Ruas serão interditadas em SG para ensaio da Porto da Pedra

A Unidos do Porto da Pedra já começou sua preparação para o carnaval 2020 - Foto: Ana Victória/ Divulgação

O Flu na Folia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Começando os preparativos para o carnaval, a Secretaria Municipal de Transportes de São Gonçalo, com apoio da Guarda Municipal, divulgou no Diário Oficial desta quinta-feira (9) o quadro de interdições das vias públicas para a realização dos ensaios da escola de samba Unidos do Porto da Pedra. Nos dias 12, 19 e 26 de janeiro e no dia 2 de fevereiro, das 17h às 23h30, foi autorizado o fechamento de ruas nos bairros Patronato e Parada 40. A ação tem como objetivo facilitar o acesso do público e a circulação de carros no entorno do local de ensaio.

A interdição ocorrerá na Rua Doutor Francisco Portela, no trecho compreendido entre as Ruas Paul Leroux e Capitão João Manoel, desviando o fluxo de veículos da seguinte maneira:

I – Sentido Centro/Neves: Rua Doutor Francisco Portela, Rua Capitão João Manoel, Rua Jaime Figueiredo, Rua Fontes, Rua Visconde de Itaúna, Rua Comandante Ari Parreiras;

II – Sentido Neves/Centro: Rua Comandante Ari Parreiras, Rua Doutor Francisco Portela, Rua Paul Leroux, Rua Capitão João Manoel, Rua Doutor Francisco Portela.