Recuperação em 2020

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Por Bruno Serpa Pinto,
Presidente da Ademi-Niterói

Com novos imóveis pela cidade e condições de pagamento diferenciadas, a recuperação do mercado em Niterói é uma das principais expectativas do setor para 2020. O cenário inclui pagamento sem juros ao longo da obra e geração de empregos.

O começo de um novo ano traz boas perspectivas para o setor imobiliário em Niterói, com impacto no desenvolvimento da cidade e no bem-estar dos seus moradores. Em 2020, a retomada de lançamentos ocorrerá em várias regiões da cidade, o que suprirá a demanda daqueles que buscam um novo imóvel, além de gerar empregos na área.

Essa perspectiva acompanha expectativas da construção civil, que estima crescimento de 3% do setor este ano, com geração de milhares de novos postos de trabalho. O bom momento também permitirá que os consumidores realizem o sonho da casa própria, e ocorra em condições favoráveis, com pagamento sem juros ao longo da obra.

Novas possibilidades

Por conta desse cenário favorável, a ADEMI-Niterói considera que estamos em um dos melhores momentos para adquirir imóveis no município, e, com outros fatores do mercado como queda da rentabilidade no mercado financeiro devido à redução da taxa Selic e novas modalidades de financiamento no setor, essa decisão se torna um bom investimento. Esse contexto, junto a outras iniciativas públicas que valorizarão mais a cidade a longo prazo contribuem para o bom momento.

Procure as imobiliárias e construtoras associadas da ADEMI-Niterói para conhecer as condições de investimento na planta e aproveitar as oportunidades que surgem. A hora de dar esse importante passo é agora.