Chuva segue sem dar trégua no Rio

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Para esta terça-feira (14), a previsão do tempo promete mais um dia chuvoso em Niterói, SG, Maricá, Itaboraí e Rio de Janeiro. A chance de chuva em todas as cidades chega a 90%, porém, de acordo com o Climatempo, será de fraca a moderada.

Em Niterói, a temperatura pode chegar aos 29°C, com mínima de 23°C. O dia será de sol com muitas nuvens, podendo ter chuvas a qualquer hora. Já em SG, o tempo pode ficar mais quente, máxima de 30°C e mínima de 22°C. Também há possibilidade de chuvas a qualquer momento.

Maricá terá um dia parecido com a segunda-feira, podendo chegar à temperatura de 28°C e mínima de 21°C. A cidade pode sofrer um pouco mais nesta terça, mas com chuvas moderadas. Em Itaboraí, o tempo também permanece chuvoso, com a temperatura máxima de 29°C e mínima de 23°C, com chuvas em diferentes horas do dia.

No Rio de Janeiro, os termômetros podem variar entre os 31°C e 21°C, a cidade também terá um dia parecido com a segunda, porém um pouco mais quente. As chuvas podem ser mais fracas e a qualquer momento.(Brenda São Paio)