Posto do Detran em Neves é reaberto depois de uma semana

Posto do Detran de Neves voltou a funcionar nesta quinta - Foto: Marcelo Feitosa

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Depois de uma semana sem funcionamento por causa da infestação de piolhos de pombo, a unidade do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran) de Neves, em São Gonçalo, foi reaberto nesta quinta-feira (23). O local passou por uma higienização e foi liberado pela Vigilância Sanitária.

De acordo com o Detran, os serviços de vistoria, habilitação e identificação civil estão funcionando normalmente. Usuários que estavam agendados para atendimento na unidade de Neves e não compareceram nos locais indicados, devem retornar ao posto, sem necessidade de novo agendamento, no prazo de cinco dias úteis, contados a partir desta quinta.

No último dia 15, o posto precisou ser interditado por causa da infestação de piolhos. Um funcionário passou mal e precisou ser encaminhado para o hospital, após entrar em contato com os bichos no local.

Desde então, quem procurou atendimento no posto de Neves encontrou os portões fechados. Cartazes foram fixados na entrada para orientar os usuários. Quem tinha algum serviço agendado na unidade foi orientado a procurar outros postos do Detran.